Pages

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Rayito de Sol, ajudando no seu bronzeado!




Olá Pessoal!


Já que o verão está com tudo, hoje vou falar sobre um produto que ajuda você a pegar aquela cor desejada!!!! Quem não quer um bronze né, fica lindo se você tiver cuidado em se proteger do sol, isso é muito importante.

O produto se chama Rayito de Sol, fui a Libres cidade aqui da Argentina que faz fronteira com a minha cidade, procurando um bronzeador, pois me falaram muito bem desta marca Rayito de Sol. Chegando na loja vejo escrito acelerador de bronzeado, pensei pronto é este que preciso hahaha....Na embalagem está escrito Gel Acelerador de Bronzeado.

Bom o produto apresenta uma moderna fórmula natural que mistura Tirosina com óleo de nozes. essa combinação estimula a produção de melanina se aplicada antes da exposição solar, produzindo um bronzeado intenso e naturalmente saudável.

No produto diz que tem que aplicar três dias antes da exposição, quando li isso fiquei pensando mas como isso?? É que é assim, ele prepara a pele para a exposição ao sol, então comecei a passar ele no corpo antes de dormir e não se preocupe ele não é oleoso, pois é um gel e seca bem rápido.

E falando do efeito que fez na minha pele, pessoal eu notei uma grande diferença, pois quando aplico ele percebo que a pele fica mais dourada e somente depois que comecei a usar, consegui ficar bronzeada nas costas hehehe, pra mim está aprovado.

Só tem que tomar cuidado já que ele não protege da ação de radiação solar. Por isto associe seu uso com um protetor solar e um bronzeador normal, já que ele não funciona como bronzeador e sim como um acelerador e se possível desta mesma marca Rayito de sol.

Este produto saiu por 40 pesos em torno de 20 realidades!!! hehehe....Na internet já andei procurando e vendem sim, porém sempre está esgotado. Boa Sorte na procura ;)

Até a próxima ;)


2 comentários:

  1. Oi!
    Onde vc comprou em Libres, que loja?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscila, o produto se encontra no Mercado Livre, neste link , beijos
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-452791510-gel-acelerador-de-bronzeado-dark-tanning-rayuti-de-sol-gold-_JM

      Excluir

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...