Pages

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Rayito de Sol, ajudando no seu bronzeado!




Olá Pessoal!


Já que o verão está com tudo, hoje vou falar sobre um produto que ajuda você a pegar aquela cor desejada!!!! Quem não quer um bronze né, fica lindo se você tiver cuidado em se proteger do sol, isso é muito importante.

O produto se chama Rayito de Sol, fui a Libres cidade aqui da Argentina que faz fronteira com a minha cidade, procurando um bronzeador, pois me falaram muito bem desta marca Rayito de Sol. Chegando na loja vejo escrito acelerador de bronzeado, pensei pronto é este que preciso hahaha....Na embalagem está escrito Gel Acelerador de Bronzeado.

Bom o produto apresenta uma moderna fórmula natural que mistura Tirosina com óleo de nozes. essa combinação estimula a produção de melanina se aplicada antes da exposição solar, produzindo um bronzeado intenso e naturalmente saudável.

No produto diz que tem que aplicar três dias antes da exposição, quando li isso fiquei pensando mas como isso?? É que é assim, ele prepara a pele para a exposição ao sol, então comecei a passar ele no corpo antes de dormir e não se preocupe ele não é oleoso, pois é um gel e seca bem rápido.

E falando do efeito que fez na minha pele, pessoal eu notei uma grande diferença, pois quando aplico ele percebo que a pele fica mais dourada e somente depois que comecei a usar, consegui ficar bronzeada nas costas hehehe, pra mim está aprovado.

Só tem que tomar cuidado já que ele não protege da ação de radiação solar. Por isto associe seu uso com um protetor solar e um bronzeador normal, já que ele não funciona como bronzeador e sim como um acelerador e se possível desta mesma marca Rayito de sol.

Este produto saiu por 40 pesos em torno de 20 realidades!!! hehehe....Na internet já andei procurando e vendem sim, porém sempre está esgotado. Boa Sorte na procura ;)

Até a próxima ;)


quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Seda Cachos Comportados


Pessoas do meu Brasil,hoje vou falar de um creme que estou amando cada vez mais....O Novo Seda Cachos Comportados. Esse creminho tem feito milagres em meus caracóis...rsrs.
O que diz o fabricante:
A nova geração de cremes para pentear Seda com Memorizers,hidrata e modela,além de memorizar a forma dada aos seus cachos no momento da aplicação,aumentando a durabilidade do penteado.
Sua exclusiva fórmula define os cachos e controla o volume,além de manter o cabelo hidratado e com a elasticidade natural.
Cabelos obedientes durante o dia todo.
O creme com Hydro Elastina,promete cachos hidratados e com volume sob medida,e a verdade é uma só....ele cumpriu tudo o que prometeu. Meus cachos ficaram hiper hidratados e sem o odiado volume.
A nova linha de produtos Cachos Comportados da Seda ,está mais que aprovada!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Quer definir?




Seu cabelo está sem forma?
Quer algo que defina e mantenha seus cachos?
Então vamos aos ativadores de cachos!

  1. Cachos Perfect Vizcaya: Define os cachos,hidrata e protege o cabelo,reduz o volume e aumenta o brilho.
  2. Cachos Define-Control Capicilin: Definição e controle dos cachos.Hidratação máxima e brilho intenso.
  3. Reduz o volume e mantém a forma dos cachos.
  4. New Afro Ativador de Cachos: Foi desenvolvido para recuperar a naturalidade dos cabelos cacheados e dos cabelos quimicamente modificados.
  5. Yellow ativador de cachos: Dá forma e define os cachos sem deixá-los pesados. A ação anti frizz da Cera de Laranja oferece aos cabelos uma maciez sedutora.
  6. Universal Solutions -Fluido Ativador de Cachos O Boticário: Possui uma formulação desenvolvida para proporcionar de uma forma natural, a melhor definição dos cachos...(Eu usei e é very good!)
  7. Matrix Relaxima. Care Spiral Style: Ativa os cachos, deixando-os esculpidos,definidos e com toque macio. Ajuda a condicionar e disciplinar os fios secos e rebeldes,controlando o volume e o frizz proporcionando brilho máximo. Enriquecido com óleo de semente de manga e Aloe Vera.
Então, ficam ai as dicas de produtos pra quem quer definir suas madeixas.




Quer domar?




Olá pessoal!
Ai vão dicas de produtos para disciplinar cabelos volumosos.
  1. Máscara para pentear ,linha Redutor de volume,Capicilin: Máxima redução do volume. Efeito natural.
  2. Elsève Hidra-Max Colágeno: Nutre e sela a hidratação. Cachos modelados,controlados e brilhantes.
  3. G Gelatina da Capicilin: Cachos perfeitos e definidos. Reduz o volume.
  4. Pantene Cachos definidos: Cachos 99% mais definidos o dia todo e volume controlado.
  5. Redutor de Volume Vita A: Formulado para eliminar o volume indesejado,hidratando, definindo os fios e proporcionando brilho.
  6. Ultra-Redutor de Volume Vizcaya: Reduz o volume dos cabelos intensamente e o frizz. Indicado para cabelos ondulados,volumosos e indisciplinados.
Ficam ai opções para quem não quer ficar parecendo um leão. rs

Até a próxima!

Hidratação com Azeite de Dendê




Galerinha, fuxicando a comunidade Cabelos Cacheados, deparei-me com o tópico Azeite de Dendê nos Cachos ,da queridíssima Line, que me permitiu postar aqui no BLOG a receitinha.
Bom, ai vai a receita:

03 colheres de creme de hidratação de sua preferência + duas colheres de sopa de azeite de dendê. Misture bem até que o preparo fique homogêneo.
Nos cabelos lavados com shampoo,aplique a mistura e deixe agir por 30 minutos.
Após os 30 minutos enxague com um condicionador e finalize com um creme de pentear.
Eu comprei esse da marca Marabá e foi bem baratinho,R$ 2,35....
Ah,não esqueçam de agitar bem a embalagem antes de colocar o azeite na hidratação.
Pessoal, a hidratação é maravilhosa,meus cabelos ficaram muito hidratados e definidos.
Resumindo,a hidratação da Line é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!






quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Shampoo creme e Condicionador Hydrous Intensy da Amend



Olá pessoal!
Como prometido voltei pra falar do shampoo creme e condicionador Hydrous Intensy da Amend.
Bom, a máscara é MARAVILHOSA e o shampoo creme e o condicionador não seriam diferentes,né?Eu simplesmente amei. O shampoo creme contém Aloe Vera e Proteínas do Leite. Não contém sal e possui um sistema controlador de friss. Os produtos prometem cachos definidos e hidratados por mais tempo.

O que diz o fabricante: O Shampoo creme com sua formulação suave e hidratante,limpa,nutre e promove desembaraço através dos AGENTES PROTETORES. (Sitema controlador de friss: Associação Balanceada de Extratos Especiais ,Proteínas e Silicones.)

O Condicionador: Condiciona,desembaraça e dá maciez aos cabelos através de AGENTES PROTETORES.(Sistema controlador de friss: Associação Balanceada de Extratos Especiais ,Proteínas e Silicones.)

O que eu achei: A começar pelo cheiro...TUDO DE BOM! O shampoo creme limpa sem embolar e o condicionador deixou meu cabelo "molinho". Existem condicionadores e máscaras que quando enxaguamos temos a impressão de que não passamos nada, ele simplesmente sai todo do cabelo. O Condicionador da Hydrous Intensy penetra tanto na fibra capilar,que mesmo enxaguando totalmente, meu cabelo continuou muito condicionado. Gente,essa linha eu não largo mais...
E se você também tem cabelos cacheados....mergulhe de cabeça,literalmente.... Por que essa foi a melhor linha voltada para cabelos cacheados que já usei.


Minha adorável paleta de 120 cores!


Olá Meninas! Meu nome é Hulda e a convite da Dani a partir de hoje vou colaborar com alguns posts aqui no blog, espero que gostem. Para começar resolvi postar algo sobre a minha paleta de sombras que comprei faz um ano no mercado livre, na época paguei em torno de 56 reais e frete grátis. Ela custou barato mesmo, mas também tive que esperar mais ou menos um mês, pois ela é fabricada na China.

Fiquei receosa no começo pelo preço e tal, mas ela chegou direitinho, saiu com este preço baixo, dizem que porque a marca dela não aparece na embalagem. Bom falando especificamente da paleta, eu adorei as cores, pois são bem vivas e a duração é boa, faço alguns makes para festa e quando volto depois de umas 4 ou 5 horas rsrs...ela está intacta!!

Vale à pena ter em casa esta paleta é só treinar e assistir umas aulas de make-up no YouTube que você já pode começar a arriscar alguma maquiagem para festa. Claro que é preciso ter alguns pincéis básicos para isso, mas no próximo post, podemos conversar sobre eles, eu tenho alguns que quebram algum galho hehe, mas nada como ter um kit de pincéis.

Se você quiser adquirir esta paleta é só dar uma pesquisada no mercado livre e alguns sites de maquiagem vendem, pois infelizmente a moça que me vendeu esta paleta, não tem mais conta no mercado livre.

Até a próxima! ;)

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Tânagra


Oi galera!
Procurando um creme de pentear me deparei com o leave -in para cabelos volumosos ou redutor de volume - Tânagra T-One. É isso tudo que está escrito na embalagem mesmo rs....
O produto contém queratina,silicones e manteiga de cupuaçu e não tem corantes.

O que diz o fabricante:
Produto sem enxágue que deve ser utilizado após o shampoo e condicionador Para Cabelos volumosos ou Redutor de volume Tânagra T-One. Controla o volume dos fios deixando-os mais assentados e protegidos. Possui ativos que tratam os fios e ajudam a controlar o excesso de volume dos mesmos. Seu uso contínuo proporciona excelente proteção contra os efeitos agressivos do ambiente e das químicas realizadas.

O que eu achei: No quesito cheiro,nota mil.Na hora da aplicação senti os fios muito macios e desembaraçou instantaneamente. Quando secou percebi brilho e hidratação,mas não definiu nem domou meu cachos. Talvez seja por que sou filhote de uma leoa...rs, ou por que não tenha usado o shampoo e condicionador da mesma linha.


Aneethun




Olá pessoas!!!
Hoje vou falar da máscara, Linha A da Aneethun.
Indicada para todos os tipos de cabelos.
Seus princípios ativos são:
  • Tutano
  • Silicone
  • D'Pantenol
  • Queratina
O que diz o fabricante:
Hidrata e reestrutura os fios danificados e ressecados. Fortalece a fibra capilar deixando os cabelos mais flexíveis e resistentes. Pode ser usada diariamente como condicionador ou regularmente para hidratação intensiva.

O que eu achei: Bom,sou suspeita pra falar da Aneethun,por que amo todos os produtos da marca.
A máscara é incrível,deixa meu cabelo hidratadíssimo e bem cheiroso. O meu pote é de 500 gr e já tenho ele há 1 ano e alguma coisa rsrs. Dura muito sim! Você pode encontrá-la em potes de 500gr ou 1 kg.
Eu particularmente só uso para hidratações intensivas,nunca como condicionador.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Benefícios da Argila verde.


Pessoal,vou citar alguns benefícios da argila verde.
  • Combate acnes e espinhas;
  • Desintoxicante facial,capilar e corporal;
  • Repõe sais minerais;
  • Ótimo esfoliante natural;
  • Retira o excesso de oleosidade da pele e do couro cabeludo.
Modo de uso:
Coloque a argila em um recipiente de vidro. Adicione água mineral e misture lentamente até formar uma pasta homogênea. Aplique com a ajuda dos dedos ou de um pincel na área desejada do corpo ou couro cabeludo. Deixe agir por 30 minutos e retire com água.

Importante: Hidratate a pele após retirar a argila.
Se seu cabelo é seco e for utilizar no couro cabeludo,logo após faça uma hidratação,pois com o uso da argila o cabelo pode ficar ressecado
Eu comprei a argila da Força da Terra e gostei muito. (www.forçadaterra.com.br)



sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Creme do Beleza Natural.




Primeiramente gostaria de agradecer a minha amiga Cleyde da viciadaembeleza.blogspot.com pela foto do creme.Bjs miga!
Até aqui não conheci creme melhor para pentear que o Tradicional do Beleza Natural...é óbvio que existem cremes muito bons (e eu os uso),mas eu o amo com todas as minhas forçaaaaaaaassss . Sabe por que???Bom pessoal,sempre posto aqui sobre máscaras,shampoos e condicionadores ,lembrei que não postei sobre meu creme de pentear preferido.
Porque o meu cabelo fica mega,ultra,hiper hidratado...cacheia horrores....Meu cabelo não se acostuma com ele,ou seja,o efeito dele é sempre muito bom.
O que percebo, é que o cabelo precisa estar hidratado pro creme dar o efeito de, cachos perfeitos.
Por isso,antes de usá-lo faça uma hidratação e obterá o efeito desejado....cachos definidos e bem comportados.
O creme só pode se adquirido no Salão Beleza Natural ou pedindo pelo 0800 para entrega de Sedex.
O Salão possui ainda uma gama de produtos para tratamento de cabelos crespos e cacheados.
Uso sempre!

Bjs!

Hydrous Intensy da Amend


Pessoal, hoje vou falar de uma máscara de hidratação específica para cabelos cacheados.
A Hydrous Intensy é uma máscara hidratante que possui,aloe vera,mel silvestre e proteína do leite.

O que diz o fabricante: Amend Hydrous Intensy trata os cabelos cacheados interna e externamente, por meio de micro-partículas de AGENTES PROTETORES que restauram os fios e definem os cachos,através de um Sistema Controlador de Friss.

O que eu achei: O cheirinho é gostoso e suave.Percebi que a máscara penetra rapidamente nos fios dando total emoliência . Age realmente em 3 minutos e hidrata de verdade. Eu simplesmente amei o resultado dessa máscara hidratante. Senti que não precisei passar muito leave-in e meu cabelo mesmo molhado ficou com a raiz bem soltinha.
Como gostei muito da máscara,comprarei o shampoo e o condicionador pra experimentar e volto pra postar o resultado.
Fica ai a dica para quem tem seus cabelos cacheados.
Bjs!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O Boticário


Gente,eu amo os produtos do boticário,mas existem três que não podem faltar em meu armário. O primeiro é meu perfume, Acordes Harmonia, desde que foi lançado ,simplesmente me apaixonei.O segundo é o hidratante Lily Essence, que tem cheiro de gente chique(rsrsrs) ...e o terceiro o hidratante da linha nativa SPA de ameixa(ganhei da minha irmãzinha Dani), que tem o cheirinho maravilhoso,todos me perguntam o que usei,quando passo ele.
Havia também uma duo sombra chamada Glacce Creme,mas parece que saiu de linha....que sombra mais linda,tipo básica,casava com qualquer tipo e cor de roupa. Bem que o Boticário podia voltar a fabricá-la.
Em fim,amo vários produtos da marca...inclusive não fico sem o lápis labial (marrom).....Amo muito tudo isso!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Liss-Intense Extreme da L'OREAL


Gente,o que é essa máscara Liss-Intense Extreme da Lóreal?

Li muito sobre ela antes de me aventurar a comprar,uma vez que, não gosto de máscaras para cabelos lisos.Elas geralmente não dão certo em meus cabelos cheios de cachinhos. Mas após tantos comentários positivos a respeito da mesma, decidi comprar pra testar.

O produto é o primeiro creme de tratamento sem enxague,ou seja,podemos usá-lo para hidratar ou para pentear.

Na embalagem diz que o produto resiste à umidade,nutre profundamente e alisa sem pesar,além de ter em sua composição o óleo de Argan que é a sensação do momento.

A máscara é destinada a cabelos muito secos,indomáveis e com muito frizz....tudo que meu cabelinho cacheado possui..rsrsrs.

O que posso dizer é que o produto é realmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O e cumpre o que promete. Meus cabelos ficaram mega hidratados e bem comportados.

Costumo usá-lo após a umectação e o resultado é fantástico. Por isso,se você tem alguma dúvida com relação a essa máscara. Compre! Pois vai amar.

Bjs!!!



Anti-Age da Amend


Demorei mas comprei,rsrsrs....
Estava louca pra usar a Anti-Age da Amend.
Comprei,testei e aprovei...
A máscara é reconstrutora e é indicada para cabelos sensibilizados por processos químicos,stress e poluição.
O que diz o fabricante:

Composta por ativos reparadores e fortalecedores ( Vitamina E, Creatina,Proteína do trigo e Silicone), age diretamente na fibra capilar enfraquecida,reparando danos causados por processos químicos,stress e poluição, além de repor os nutrientes perdidos. Promove uma barreira de proteção em volta dos fios,evitando a quebra e o envelhecimento. Doa vitalidade e brilho,além de facilitar o pentear.

O que eu achei:
Bom,ao passar a máscara senti meu cabelo "derreter",ficou macio na hora. Deixei agir por 20 min. na touca . Enxaguei e apliquei o creme de pentear. Ao secar percebi meus cachos brilhosos e definidos.... Gente, amei essa máscara...comprem sem medo.
Ah,já ia esquecendo, o cheiro é maravilhoso.
Não esqueçam de retirar o produto com uma espátula ou colher de plástico,pois o mesmo é muito sensível e se retirado com a mão pode estragar.
Beijinhos e até a próxima.

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...