Pages

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Resistance - Kerastase




Gente,hoje vou falar da linha Resistance da Kerastase. A linha é para cabelos danificados.
Eu simplesmente amo de paixão essa linha,já comprei ela duas vezes.
Sempre comprei as máscaras da Kerastase com 500gr porque duram mais de um ano.

A linha Resistance foi desenvolvida para reconstruir duplamente os cabelos enfraquecidos,reforçando a estrutura do fio,protegendo e reestabelecendo a disciplina dos cabelos,proporcionando brilho intenso.

O que comprei da linha Resistance:

Bain de Force - Shampoo para reconstrução dos cabelos danificados.
Gente,esse shampoo é simplesmente D_I_V_I_N_O.

Masque Age Recharge - Máscara para cabelos com perda de matéria. Proteção contra perda de matéria da fibra capilar. Essa máscara faz um verdadeiro milagre em cabelos muito danificados.

Ciment Anti-Usure - Condicionador reconstrutor para os cabelos enfraquecidos (com enxague). Reconstrói e da força a fibra. Esse condicionador derrete o cabelo.maravilhoso de ++++.

Máscara Reconstrutive - Reconstrução dos cabelos extremamente danificados. Essa máscara é T_U_D_O!!!


Ciment Thermique - Tratamento sem enxague para cabelos enfraquecidos thermoativado. Nunca usei ele pra fazer escova,sempre usei para pentear e deixei secar naturalmente. Aprovadíssimo!

Já usei a maior parte das linhas da Kerastase e não me decepcionei com nenhuma.


Casting Creme Gloss de Loreal




Enfim, sem amônia.

Os Laboratórios de L'Oreal Paris criaram uma nova geração de coloração sem amônia que oferece aos cabelos toda a riqueza de uma cor verdadeiramente natural,repleta de reflexos visíveis e brilho gloss,com cobertura ótima dos cabelos brancos. O resultado de Casting Creme Gloss é uma cor natural e ultra brilhante,que dura até 28 lavagens.

Benefícios:

Nutrição intensa e suavidade: cabelos tratados e cheios de vida. Durante a coloração,sua exclusiva fórmula reforça a fibra capilar interna e externamente,deixando os cabelos muito mais macios,com toque aveludado e brilho gloss.
Após a coloração,seu tratamento condicionador Nutri-Brilho enriquecido com
Geléia Real nutre intensamente a fibra capilar.


Gente, Aline Morais está usando a cor Mel Dourado que achei divina.
Casting Creme Gloss possui 28 nuances,entre no site www.castingcremegloss.com.br e descubra a nuance que combina com você.

E você já usou Casting Creme Gloss de LÓreal? O que achou?


Resenha - Moroccanoil


Olá pessoal!

Hoje finalmente a resenha do Moroccanoil, após um mês de uso.

Com certeza vocês já ouviram falar dos produtos que tem feito a cabeça de muitas celebridades.

Comprei a máscara hidratante (da tampa marrom)que promete hidratar e reparar cabelos danificados . O óleo por sua vez dá elasticidade ,brilho ,fortalece ,condiciona e protege das agressões externas.

As formas que usei e o que eu achei.

A máscara uso uma vez por semana.

O óleo uso todos os dias.

Como o óleo foi o primeiro a chegar ,usei após lavar os cabelos . Passei um pouquinho e percebi que meus cabelos absorveram . Por cima passei um leave –in por que tenho cabelos cacheados e volumosos, não posso ficar sem creme de pentear rsrsr. Depois de secos percebi meu cabelo hidratado com muito brilho e um volume controlado .

Com essa forma de uso,APROVADO!

Dias depois chegou a máscara e corri para experimentar. Lavei com shampoo e apliquei a máscara. Na hora em que apliquei o creme senti o cabelo “derreter”. Aguardei os cinco minutos e enxaguei(Não usei plástico filme nem touca de isopor). Passei um pouquinho do óleo e por cima um leave-in.

Com essa forma de uso,APROVADO!

Na segunda semana ,lavei meus cabelos e apliquei a máscara ,dessa vez passei o plástico filme e coloquei por cima a touca de isopor e deixei por uns trinta minutos. Quando fui enxaguar meu cabelo, percebi que meus cabelos estavam muito grossos, porosos mesmo. Fiquei apavorada com grossura e aspereza dos fios. Taquei o óleo que deu uma amenizada na situação. Meu cabelo secou com brilho, mas não ficou macio como da primeira vez.

Com essa forma de uso,REPROVADO!

Na terceira semana apliquei a máscara exatamente como da primeira vez e o resultado voltou a ser MARAVILHOSO.

Na mesma semana fiz uma umectação com o óleo. Passei mecha a mecha e deixei agir a noite toda. No dia seguinte lavei o cabelo como de costume e TCHARAM!!!! Cabelos hidratados e com muito brilho.

Com essa forma de uso, APROVADO!

Na quarta semana resolvi fazer diferente .Fiz uma mistura da máscara hidratante com o óleo e levei pro banheiro pra usar como condicionador. Lavei o cabelo com shampoo ,enxaguei e com as mãos retirei o excesso de água. Apliquei a mistura (máscara+óleo) , enluvei por uns três minutinhos e enxaguei. Nossa como meu cabelo ficou macio, escorregando entre os dedos. Finalizei com um creme de pentear sem passar dessa vez o óleo, já que havia usado ele misturado ao creme, não vi a necessidade de aplicar. Finalizei com um creme de pentear e percebi que meus cabelos gostaram muito mais da mistura da máscara com o óleo. Dessa vez meus cabelos secaram leves e bem soltinhos,com muita maciez e brilho e o melhor com “cara” de hidratado.

Com essa forma de uso ,MAIS QUE APROVADO!

Quem tá na dúvida pode comprar sem medo o produto faz milagre em cabelo danificado.

Bom pessoal eu comprei essas duas maravilhas com a Thaís Costa que foi uma fofa comigo, super atenciosa e confiável. Se você também tem vontade de experimentar ,os preços dela são super em conta e ela facilita o pagamento.

Orkut da Thaís: Moroccanoil -Vendas

MSN da Thaís: cthais@live.com

Espero que tenham gostado.

domingo, 19 de junho de 2011

Novex - Óleo de Argan


Oi pessoal!

Hoje vou falar do creme de tratamento ultraprofundo Novex Óleo de Argan da Embelleze. O óleo de Argan está em alta,pra todo lado que olhamos achamos produtos com queridissímo "ouro " do Marrocos.
O creme é indicado para cabelos com frizz,pontas duplas,ressecados e sem brilho.
O produto promete ultra restauração e mega nutrição dos fios.

O que diz o fabricante:

Conhecido como Ouro do Marrocos pelas suas propriedades medicinais e sua versatilidade,o óleo de Argan é um poderoso hidratante e antioxidante natural que combate os radicais livres, ajudando a reparar danos na membrana celular,aumentado a força da fibra capilar e combatendo o frizz. Além disso, ele contém vitamina E, que dá vida aos fios e ajuda a renovar os cabelos contra os danos causados contra agentes externos. Novex Óleo de Argan é enriquecido com o mais puro óleo extraído diretamente das árvores de Argan do Marrocos.

O que eu achei:

Bom pessoal, o creme tem um cheiro muito bom,é bem consistente,tanto que virei o pote de cabeça pra baixo e o creme nem se mexeu.
A embalagem vem com um quilo e acredito que vai durar horrores.
O produto promete mais vida,mais restauração,mais nutrição e mais elogios...então testei pra ver...
Lavei meus cabelos com shampoo, retirei o excesso de água e apliquei a creme mecha a mecha,enluvando bastante para que o creme penetrasse bem nos fios.
Na hora em que ia passando creme sentia meu cabelo bem macio,após enluvar todo meu cabelo passei o plástico filme e coloquei por cima um touca de bolinhas de isopor e deixei por 20 min.
Enxaguei e finalizei com um creme de pentear para cabelos cacheados e meus cabelos secaram com brilho e bem definidos.
O Novex Óleo de Argan tá aprovado.

E você já usou o Novex Óleo de Argan? O que achou?

Clear Anticaspa - Hidratação Intensa


Olá pessoal!

Procurando um shampoo e condicionar anticaspa para meu marido, optei por comprar o CLEAR Hidratação Intensa - Anti Ressecamento,para cabelos secos.
A embalagem diz que hidrata profundamente e evita o ressecamento dos cabelos.
Eu não tenho caspa,mas tive a curiosidade de usar após ter visto muito brilho no cabelo de meu marido...rsrsrs.
Usei o shampoo e percebi que meu cabelo não embolou como de costume. Passei o condicionador e senti meus cabelos "derreterem". Realmente meu cabelo secou bem sedoso e com muito brilho.
O perfume que fica no cabelo é maravilhoso.
Então, deixo ai, a dica pra quem tem e pra quem não tem problemas com caspa.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Disciplinador de cachos - Amend


Olá galerinha!

Hoje, vou falar pouco, de mais um produto que amei da marca Amend,o disciplinador de cachos.
O disciplinador de Cachos com manteiga de karité e silicone é indicado para cabelos crespos,cacheados e tratados quimicamente.

O que diz o fabricante:
Para deixar seus cachos disciplinados,desenvolvemos o creme Disciplinador de Cachos Gold Black.
A combinação dos ativos presentes nesse creme,forma uma película em volta do cabelo,evitando o surgimento de fios rebeldes.
Resultado: Cabelos definidos,desembaraçados e com um volume ideal por mais tempo.

O que eu achei:
Gente, esse disciplinador de cachos é T-U-D-O de BOM.
Coloquei ele e fui pra rua,depois de horas cheguei em casa com o cabelo brilhoso e com o volume efetivamente reduzido.
APROVADO!!!

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...