Pages

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Creme para Pentear Reparador Anti-Age - Amend


Olá pessoasssss!

Já falei em alguns posts sobre a máscara Anti-Age da Amend. Eu simplesmente amo essa máscara e não vivo mais sem ela.
Hoje vim falar sobre o creme de pentear reparador da mesma linha.
Povo, o creme de pentear é tão bom quanto a máscara.

O que diz o fabricante:

Ideal para proteger os cabelos no dia-a-dia contra as agressões causadas por processos químicos, stress e poluição.
Forma uma barreira de proteção em volta dos fios proporcionando energia,vitalidade e volume ideal, sem deixá-los pesados .
Facilita o pentear.


O que eu achei: O creme tem o mesmo cheirinho da máscara...ótimo....Ao aplicar senti meu cabelo "derretendo" de tão macio.
O creme não é muito consistente e se espalha com bastante facilidade.
Meu cabelo secou com um volume ideal,soltinho,leve,com muito brilho e bem definido.
O creme possui:
  • Creatina
  • Proteína do trigo
  • Vitamina E
  • Silicone
Indicado para cabelos sensibilizados por processos químicos, stress e poluição.
Vitalidade, proteção e brilho.



sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Vita Fashion - Vita Derm


Oi meninas e meninos!

Eu adoro a Vita Derm, já usei alguns produtos e sou fã da marca.
O creme para pentear Vita Fashion me conquistou desde o primeiro uso.
Os produtos da Vita Derm são hipoalergênicos e dermatologicamente testados.
O creme sem enxágue é modelador, umidificador, protetor, brilho long lasting e reparador de pontas. É isso mesmo gente, esse creminho maravilhoso faz isso tudo.

O que diz o fabricante: O Vita Fashion é um produto capilar leave on (sem enxágue) de altíssima qualidade, composto por matérias-primas que proporcionam aos fios 5 efeitos num único produto: é umidificador, reparador de pontas, modelador, doador de brilho e protetor solar. A fórmula com polissacarídeos biotecnológicos, atua como hidratante long lasting (longa duração), proporcionando maciez, sedosidade e controle do volume. Contém também active shine, ativo formado por ciclodextrina com silicone que, gradativamente, libera o conteúdo deixando os fios com muito mais brilho.

O que eu achei: O creme tem um cheirinho maravilhoso e é bem consistente. O produto é de fácil aplicação e deixou meus cabelos muito macios. O volume do meu cabelo ficou ótimo e os cachos extremamente definidos e com um brilho espelhado.
Usei o creme ontem pela manhã e hoje antes de sair para o trabalho só borrifei um pouquinho de água e coloquei na palma da mão um "tiquinho" do creme e passei em alguns fios que saíram do lugar. Isso mesmo, acordei com meu cabelo praticamente da mesma forma que fui dormir. Super prático.
Pra quem tem cabelo cacheado com tendência a ser seco esse creme é uma ótima solução.
Fica ai a dica para as cacheadas e cacheados.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Máscara Restauradora Facynni - Eu fiz!



Olá pessoal!

Já fazem onze meses que parei de fazer um relaxamento que detonou meus cachinhos e acabei voltando pra Avlon.
Acontece que a parte crescida ainda tem a antiga química que além se ressecar horrores ainda faz com que meu cabelo encolha após estar seco.
Bom,como minha prima está fazendo curso de cabeleireira e que por sinal anda se saindo muito bem,me ofereceu para dar uma alongada e soltada nos cachos que secavam e se encolhiam tanto.
Fui a casa dela no feriado (15/11) e após retirar uma máscara de queratina que já estava em meus cabelos ela aplicou a Máscara Restauradora Facynni. Escovou e depois pranchou,sempre com muito cuidado, já que ela sabia que eu não queria os cabelos lisos e sim soltos e alongados.
Todo o procedimento foi feito da altura do meu queixo pra baixo por que eu não queria que o relaxamento da Avlon fosse atingido.
Depois dos cabelos escovados e pranchados aguardei meia hora e lavei com shampoo e apliquei uma máscara (Anti-Age da Amend) e deixei agir por 15 min. Enxaguei e meu cabelo secou com cachos mais largos, alongados,fios totalmente alinhados,brilhosos e com tudo o que eu mais queria....SEM VOLUMEEEEE..... Gente, eu simplesmente amei essa Máscara Restauradora da Facynni.
A aplicação que foi feita no meu cabelo é bem diferente do passo-a passo da Facynni. Mas como o objetivo não era cabelos lissérimos, deu mega certo!

A Máscara Restauradora Facynni possui:

  • Queratina fina
  • Óleo de Manga
  • Óleo de Oliva
  • Aveia
  • Aminoácidos
  • Silicone

sábado, 12 de novembro de 2011

Anti- Age Amend - Salvador da Pátria!

Oi pessoal!

Já falei aqui sobre as maravilhas da Anti-Age da Amend. No post anterior falei do meu problema com ativadores de cachos. Fiquei uma semana seguida, sem pular um dia usando um anti-resíduos para tentar retirar o efeito blindado do meu cabelinho.
Usei várias máscaras de MARCAS CARAS e nenhuma retirou o maldito efeito. Pensei muito até lembrar que a Anti- Age é uma das melhores máscaras que já usei na vida.
Fui a uma loja aqui perto e comprei. Corri pra casa pra testar a eficiência contra a "Blindagem".
Gente,na hora que apliquei não pude acreditar....o efeito que me fez usar anti-resíduos por uma semana inteira,SAIU como num passe de mágica. Fui dormir perplexa,com a potência e eficiência de uma máscara relativamente barata.
Essa já deve ser minha sexta máscara da Anti Age....Como pude esquecer de comprá-la novamente? Como fui ingrata com a única máscara que tirou um efeito que me tirou o sono...imagina tentar passar um creme de pentear e o mesmo não surtir nenhum efeito.
Fui trabalhar tão feliz que vocês nem sabem rsrsrs.
Então se você tem algum problema com porosidade,cabelo muito ressecado ou problemas com ativador de cachos como eu...Anti - Age é a salvação!
Quero muito usar o creme de pentear e espero que seja tão bom quanto a máscara.
E você,já usou algum produto da Anti- Age Amend? Comente aqui.
Amend,obrigada por existir!!!



SPIRAL STYLE CARE - MATRIX RELAXIMA. TESTEI



Olá gentemmmmm!

Procurando um bom creme de cabelo,acabei comprando o Spiral Style da Matrix. Um creme gel ativador de cachos.
Minha bobeira foi não ter lido "ativador de cachos", meu cabelo detesta! Sim,gente,detesta. Todas as vezes que tentei usar um ativador de cachos depois que ia retirá-lo não conseguia. Será que sou a única? Porque toda vez que pergunto pra alguém se o mesmo já acontece,a resposta é sempre NÃO!
Bom,vou tentar explicar o que ocorre com meus cabelitos.


Eu uso o ativador,no dia o cabelo fica bem definido,muito brilho....perfeito!
No outro dia quando lavo,o shampoo faz bastante espuma...até ai,normal ? Mas quando aplico o condicionador ou máscara de hidratar,meu cabelo nem se mexe. A sensação é de estar passando creme em sisal.....
Tá rindo?
É verdade,meu cabelo não aceita condicionadores, máscaras e creme de pentear,depois de usar um ativador de cachos. O cabelo fica completamente BLINDADO,essa é a palavra.
Preciso usar um bom anti-resíduo pelo menos durante uma semana seguida,intercalando muitas hidratações.

Mas vamos as considerações sobre o Spiral.

O que diz o fabricante: Com uma textura creme-gel diferenciada que hidrata,amacia,dá brilho e esculpe os cachos sem pesar.Ajuda a condicionar e disciplinar os fios secos e rebeldes,controlando volume e o frizz.
Ação: Com Aloe Vera,óleo de semente de manga e agentes condicionantes que tratam os fios,proporcionando maciez,força e brilho.
Resultado: Cachos modelados,leves e brilhantes.

O que achei: O produto realmente cumpre com tudo que diz o fabricante. Quando passo o cabelo fica bem molinho e quando seca o cabelo está completamente definido e com um Brilhooooooo maravilhoso. O único contra é que depois não sai.
Eu não compraria novamente.






quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Novo creme para pentear UMIDIFICADOR - L'oreal




Olá galerinha!

Olha a novidade que achei hoje em uma drogaria perto da minha casa. O novo creme Hidra-Max Colágeno para pentear UMIDIFICADOR da L'oreal. Ele promete 24 horas de hidratação ,efeito molhado,cachos modelados e extra brilhantes.

Indicado: Para cabelos muito cacheados e crespos.

Você vai ficar orgulhosa de ter cachos perfeitamente modelados.

O que achei: O cheiro é o mesmo do creme de pentear colágeno antigo. Quando apliquei meu cabelos ficou muito macio e desembaraçou na hora.
Conforme foi secando,pude perceber que meus cachos ficaram bem definidos e soltinhos.Mas infelizmente não pude perceber em meus cabelos o "efeito molhado",pode ser por que só usei uma vez. Vou continuar testando pra ver se consigo esse efeito e volto pra contar.
Nota 9 por que faltou o efeito molhado.


Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...