Pages

sexta-feira, 30 de março de 2012

Condicionador Force Relax da Loreal - testei


Oi pessoal!

Havia testado o condicionador Force Relax e esqueci de postar...rsrs...abri meu armário de cosméticos,  achei ele lá no cantinho e lembrei que não tinha feito a resenha dele.
Bom, a tempos atrás fiz a resenha da máscara que é simplesmente DIVINA e hoje vou falar da minha experiência com o condicionador.

O que diz o fabricante:  O condicionador Nutri-Control ( Sistema Fibra-Injet) proporciona maciez e controla intensamente o volume dos cabelos relaxados ou alisados. Um poderoso nutri-lipídio botânico promove o fácil desembaraço e uma rica nutrição da fibra.
Intensamente desembaraçado,com maciez e leveza,o cabelo é iluminado com brilho radiante. Para utilização diária após o shampoo  Nutri-Control.

Como procedi : Lavei meu cabelo com o shampoo elseve colágeno, quando apliquei o condicionador não senti absolutamente NADA.
O condicionador não fez efeito algum no meu cabelo.
Depois vi que havia  um * que dizia o seguinte: A tecnologia se refere ao uso combinado da linha completa Force Relax. Me dei Mal kkkkk.
Bom, então o que tenho a fazer é comprar o shampoo  e a máscara da linha.
Assim que testá-los juntinhos volto pra contar.

Shampoo Anti-Resíduos 1st Lather Avlon - Testei


Oi gentem!
Espero que estejam bem.
Já falei de dois produtos da Avlon que amei e como tudo que é da marca eu adoro,vou falar do shampoo anti-resíduos.
Antes de comprá-lo pesquisei na net pra saber se ele realmente era bom.Percebi que na blogosfera existem pouquíssimos posts falando dos produtos da Avlon. Então, já que resenhas dos produtos da marca são escassas, a partir de hoje irei resenhar alguns . Já posso ir adiantando que todos os produtos testados por mim até aqui são maravilhosos e eu comprarei todos novamente assim que os meus acabarem.
Meus cabelos estão com outra "cara" depois que comecei a usar somente os produtos da Avlon, e o que percebi é que,quanto mais se usa melhor vai ficando o cabelo.
Já falei aqui sobre o relaxamento que faço que também é da Avlon, mas, se você não usar química também poderá usar os produtos de manutenção sem problemas.

Vamos ao que interessa!

Pessoas.... o shampoo é M-A-R-A!
Tem o mesmo cheirinho gostoso do Hydrating Detangling .
Quando apliquei a primeira vez espumou bastante e a medida que eu ia fazendo movimentos circulares meu cabelos iam se soltando.
Se soltando????
Sim gente,meus fios não embolaram e meus dedos iam deslizando por entre as mechas.
Senti meu cabelo bem limpo,mas pra tirar a "prova dos nove", reapliquei, e o resultado foi o mesmo,dedinhos deslizando por entre os fios.
O shampoo realmente limpa,mas limpa sem deixar o cabelo um bagaço. Após ele usei o Hydrating Detangling (Shampoo hidratante-Avlon).
Parecia que eu havia aplicado uma máscara de hidratação e ficado com ela na cabeça por 15 min.
Adorei!!!
Se você ainda não usou os produtos da Avlon não tem noção do que está perdendo.
Lembrando que, os produtos da Avlon são muito concentrados por serem profissionais,então, uma gotinha de qualquer produto já dá o efeito esperado. Se encher a mão ou se deixar passar dos minutos indicados pelo fabricante o EFEITO será CONTRÁRIO.
Com o uso dos dois shampoos meus cabelos ficaram soltos da raiz as pontas. Observei brilho,e o volume ficou bem reduzido e os cachos bem definidos.



Avlon ( Marca Americana )






sábado, 17 de março de 2012

Maquiagem azul com Glitter e roxo esfumado!

Boa Tardeee! ;)

Abaixo mostro mais uma dica de maquiagem ;)

Passos da maquiagem:

1º Começo preparando os olhos. Passo um primer para melhor fixação da sombra, logo após aplico uma sombra azul na pálpebra, menos nos cantos. Faço um esfumado logo acima.

2º Pego uma sombra roxa com um pincel de ponta mais fininha faço o canto externo, subindo a sombra acima do azul, indo até quase todo o canto interno, com um pincel mais fofinho, dou uma esfumada na sombra roxa, dando uma suavizada.

3º Na parte do canto interno que ficou sem sombra, apliquei uma sombra em pó e asa de borboleta com reflexos rosa, ela é muito linda, pena que a câmera não captou.

4º Aplico novamente o primer em cima da sombra azul, logo após aplico o Glitter na cor azul.

5º Abaixo da sobrancelha aplico uma sombra clarinha, meio perolada.

6º Embaixo da linha d'água, apliquei sombra roxa e azul, com um pincel de ponta fina.

7º Finalizo com rímel e lápis preto e delineador.

8º Na pele usei, base, blush, corretivo, iluminador e batom.


Produtos usados:

Olhos:
Sombras da paleta Jasmyne 3D;
Primer Koloss;
Sombra asa de borboleta Koloss (em pó), você pode usar uma perolada ou rosinha;
Rímel da Maybelline;
Lápis Kajal preto da natura;
Glitter azul holográfico Audrei.

Rosto:
Base da natura;
Blush foi um tom da própria paleta da Jasmyne, tom rosa queimado;
Iluminador Uno Jasmyne cor 04;
Batom Dailus - cor pêssego.

Comprei os produtos na loja Shop Bela e A Virtuosa.
Espero que gostem!

sexta-feira, 9 de março de 2012

Maquiagem super colorida!

Olá pessoal!


Hoje vim aqui dar uma dica de maquiagem super colorida, como aqui na minha cidade o carnaval é fora de época usei esta make.




Passos da Make:

1º- Apliquei um primer na pálbebra.

2º - Usei três tons de sombra, rosa, verde e roxo. Comecei aplicando o rosa no canto interno do olho, no meio da pálpebra apliquei o verde e no canto externo o roxo, como ia aplicar Glitter em cima não tive a necessidade de esfumar as sombras.

3º- Novamente apliquei o primer em cima das sombras com leves toques, em seguida apliquei o Glitter em cima de cada cor de sombra, Glitter rosa, verde e roxo.

4º - Apliquei uma sombra branca logo abaixo a sobrancelha para levantar o olhar.

5º- Passei delineador dando uma puxadinha, o rímel, e o lápis preto na linha d'água.

6º- Com pincel fininho, apliquei sombra roxa embaixo do lápis preto, puxando até o fim do delineado pra dar um charme.

7º- Preparei a pele com base, pó, blush, iluminador e batom.

Produtos usados:
Sombras da paleta 120 cores;
Primer Koloss;
Delineador Oceane femme;
Rímel Maybelline- The Colossal;
Glitter da marca Dailus;
Batom Dailus 92- Pêssego;
Blush Avon - Rosa queimado;
Iluminador Vult- 01;
Base Natura;
Pó Koloss.

Essa make não tem mistério, não é necessário ter essa paleta de 120 cores, é só você usar tons de rosa, verde e roxo, ou também podes adaptar com outras cores que você goste mais.

A maioria dos produtos comprei desse site http://shopbela.net/novaloja/, entregam em todo Brasil.
Era isso, menines ;)


sexta-feira, 2 de março de 2012

Meu relaxamento - Affirm da Avlon

Oi pessoal!


Hoje vim falar da química que uso em meus cabelos.
Já faz bastante tempo que faço relaxamento,uma hora quero mega cacheado outra quero liso. A gente nunca tá satisfeita não é mesmo?
Bom, antes de me apaixonar pela Avlon passei por 3 marcas de relaxamento. Lembrando que todas as marcas que usei eram profissionais e sempre utilizado em Salões por pessoas especializadas.
Mas,vamos ao que interessa, (não vou citar as marcas anteriores).
O primeiro utilizei durante sete anos. No início o cabelo ficou bonito,mas conforme eu ia realizando os  relaxamentos meu cabelo ia ficando com as pontas queimadas,amareladas e o fio poroso.
O segundo relaxamento (Marca Italiana) só deu pra usar uma vez,meu cabelo ressecou muito. Depois de três meses mudei pra Avlon e achei que alisou muito meu cabelo, o que não era meu objetivo.
Foi ai que resolvi mudar para um relaxamento que prometia cachos perfeitos. Até posso dizer que no inicio meus cachos ficaram perfeitos, mas meu cabelo estava uma bucha seca como nunca esteve. Tenho muito cabelo,mas após esse relaxamento que insisti em realizar 3 vezes o volume triplicou e virou um arame farpado onde eu tinha a necessidade de hidratar sete dias por semana. Está achando que é exagero? Pois juro a vocês que era assim mesmo. Lavava e hidratava todo santo dia. Pra piorar,qualquer produto importado, nacional,caro ou barato não penetrava na minha fibra capilar. Por fim percebi uma queda e quebra exagerada . E todos os dias ao secar meu cabelo era obrigada a prender porque ficava parecendo uma leoa enjaulada.rsrs
Foi então que lembrei que eu era feliz e não sabia. Comprei o Rigen para nutrição e o Real Cream para Reconstrução e utilizei uma máscara para hidratação. Durante 4 meses segui corretamente o Cronograma Capilar para fortalecer meus cabelos para que pudesse receber a Avlon novamente.
Após os quatro meses realizei o relaxamento com a minha amada Avlon e hoje tenho cachos mais alongados,com muito brilho e com um volume que estou amando. Só com a Avlon consegui um cabelo soltinho da raiz a ponta e o brilho nem se fala. Ah, e a hidratação? Basta um hidratação por semana para eu ficar com cabelos sedosos e muito macios durante toda a semana. De 15 em 15 dias faço uma reconstrução e fica show.
Avlon,não te troco maisssssss.
Quando for fazer seu relaxamento com a Avlon (Marca Americana) converse com o profissional e explique o que você efetivamente espera, se quer liso,ou se quer somente diminuir o volume e soltar os cachos.
A Affirm possui Guanidina e Hidroxído de Sódio (eu uso Hidróxido de sódio).
A Avlon está mais que aprovada.

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...