Pages

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Probelle



Gente, preciso falar dessa maravilha que é a Probelle.
Minha cabeleireira já havia me falado muito bem dessa marca,mas sei lá,não dei muita atenção. Mesmo ela dizendo que as linhas tinham o mesmo efeito da Kerastase.
Já cansei de usar a Kerastase e posso dizer por experiência própria que os produtos são diferente de tudo que já usei. Tipo, nunca consegui usar nada que tivesse o mesmo cheiro ou efeito que a Kerastase.
Bom resolvi e me rendi a Probelle. Fiz o pedido e aguardei chegar.
O que comprei?

Da linha Lumino Max: O Shampoo Regenerador  e o Leave -in Regenerador.


A linha Promove a nutrição absoluta da fibra pela ação das bioenzimas thermoreparadoras. Intensifica a reconstrução do filme hidrolipídico do couro cabeludo, estimulando o metabolismo celular.

O que achei:
Gente, impressionante o cheiro desse shampoo e do leave-in é o mesmo do Masquintense da Kerastase. O efeito dele no cabelo é maravilhoso. Como o shampoo é muito concentrado faz bastante espuma e não precisa usar grande quantidade.
O leave in ainda não usei mas volto pra postar o resultado.

Da linha Force Relax: A máscara densificadora. Indicado para cabelos extremamente sensibilizados.

O que achei:
Com o mesmo cheiro da Óleo Relax da Kerastase essa máscara também me surpreendeu.Porque além do cheiro o efeito foi o mesmo. Meus cabelos ficaram hiper macios e com muito brilho e o efeito se fixou por semanas.

Pra quem não pode comprar a Kerastase a Probelle é uma ótima.




Linha Arginina Resist x3 Elseve - Testei


Olá pessoal!
Hoje vim falar do shampoo e condicionador Arginina Resist da Elseve.
A linha promete controlar a queda , reforçar a fibra,nutrir o bulbo e fortalecer o crescimento do cabelo.

O que achei:

Os dois produtos são bem cheirosos. 
O shampoo perolado faz bastante espuma . Achei que embolou muito meus cabelos,mas o condicionador por sua vez desembaraçou instantaneamente.
Com relação a queda não consegui resultados muito eficazes.
Se eu compraria novamente? Não! Porque na minha opinião só existem duas linhas da Elseve que realmente dão resultados nos meus cabelos: Cachos Colágeno e  Reparação Total 5 Especial Química, só!
Cachos Colágeno


Reparação Total 5 Especial Química


quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ativador de Cachos - Soft Sheen

Olá pessoassssss!

Hoje vim falar de um ativador de cachos que estou gostando muito.
Como o meu Spiral Style da Matrix acabou e eu precisava de um ativador para deixar meus cachinhos no lugar para ir a uma festa, fui correndo comprar ele novamente. Chegando na loja, fui informada que não estavam mais vendendo o ativador...quase pirei o cabeção né? E agora, o que usaria no dia seguinte para a festa? O que seguraria minha jubinha de leão?
A moça começou a me mostrar ativadores de outras marcas, e eu do outro lado do balcão totalmente desanimada. Poxa, afinal depois que descobri que o Seda Cachos mais o gel creme Spiral Style da Matrix deixava meu cabelo o Máximo, a loja não tinha pra vender. E agora? Arriscar em qual marca?
A vendedora me mostrou duas marcas a Yellow  e a Soft Sheen. Lembrei de ter lido uma resenha positiva sobre essa linha da Soft Sheen, resolvi apostar e comprei.

Como procedi: Lavei os cabelos,hidratei, passei o creme de pentear Seda Cachos e por cima apliquei o ativador de cachos. Conforme eu ia amassando os cachos meu cabelos já obedeciam. Peguei uma camiseta de algodão e fui estimulando os cachos apertando-os de baixo para cima.

Resultado: Cabelos definidos o dia todo,com brilho, e o melhor, não deixou meu cabelo com aquele efeito "durinho". No outro dia acordei com a maioria dos cachos ainda bem definidos e intactos.

Ativador da Soft Sheen: APROVADO!!!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Gel Tress Effects da Ouidad - Testei



Olá galera!

Hoje vim falar de um gel Magnífico, o Tress Effects da Ouidad.
Gel transparente com cheirinho de cravo faz milagre em cabelos sem vida e cheio de frizz.

Como procedi.

Lavei e condicionei meus cabelos, apliquei o creme de pentear (Seda Cachos Comportados e Definidos) e por cima o gel Tress ,conforme eu ia apertando, os cachos iam se definindo e se fixando instantaneamente. Não podia acreditar no que estava vendo. Já utilizei gel de tudo que é marca,mas nunca nada igual ao Tress.

Efeito do Tress: Meu cabelo ficou com os cachos super definidos,um brilho espetacular, Frizz ? Nem no sonho. E o volume? Controladíssimo.

Gente, amei o resultado do gel e gostaria de comprar todos os produtos da Ouidad.
Pelo que pude observar,como o gel é bem liquido vai durar horrores,uma vez que não se faz necessário o uso em grande quantidade.
Esse gel eu comprei com a Vanessa da loja http://www.vaidosinhas.com/
Assim que eu usar novamente tiro as fotos para postar.

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...