Pages

sábado, 15 de junho de 2013

Óleo Complex -Lunablu Testei








Olá pessoal!

Hoje vim falar do óleo complex da Lunablu.
Gente,o que é esse óleo?
Confesso que quando comecei a usar não achei essas "coisas" todas...mas descobri que estava usando errado e quando descobri a dosagem correta uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu me apaixonei!

 O que diz o fabricante:

Associação dos óleos de Argan,Camelina e Tamanu que possuem propriedades, reparadoras,nutritivas e hidratantes.
Produto Multifuncional que pode ser usado de várias formas: Finalizador,tratamento e protetor.
Desenvolvido e aprovado também para os fios afros,crespos e cacheados,com resultados surpeendentes.
Textura leve que deixa os fios hidratados e com muito brilho.

Bom,pessoal ...como disse estava exagerando na hora de aplicar.
As formas que usei foram as seguintes:


  1. Com os cabelos  secos apliquei o óleo e apertei os cachos.(Ficou bom)
  2. Com o cabelo molhado apliquei o óleo e depois realizei a fitagem com o creme intensivo da lunablu e meu cabelo secou macio,definido "até a alma" e muito brilhoso. Até minhas luzes que quase não reparo brilho estavam brilhantes. No dia seguinte tive uma surpresa MARAVILHOSA!. Acordei com meus cachos intactos e fui trabalhar.Isso pra mim é uma coisa difícil de acontecer....
Amei esse óleo....dá de dez no Morocannoil....Tem o cheirinho maravilhoso e o preço é meio salgado,mas vale cada centavinho.
Comprei no site da lunablu. www.lunablu.com.br   em loja virtual.
Novidade!!! o Salão Lunablu está vindo pra Madureira entre junho  e julho,to muito feliz, afinal só uso o creme de pentear Intensivo....Não pagarei mais freteeeeeee.:)

domingo, 9 de junho de 2013

Creme de Pentear Milagre - Lola...Testei!



Boa tarde galerinha!

Hoje vim falar de um creme de pentear que só comprei por ter visto muitas resenhas positivas.
Bom,como todos já sabem , na minha opinião o melhor creme de pentear do mundo é o Intensivo da Lunablu...mas estava procurando um outro que fosse assim um "Milagre" para intercalar..
O que posso dizer sobre esse creme?  Milagre? Não vi absolutamente nada.
Quando você compra um produto fica naquela expectativa...imagina se o produto tem o nome de Milagre.

Primeiro uso: Lavei e condicionei...fiz fitagem com o "Milagre"...senti meu cabelo muito leve...quando secou pude perceber que não segurou meus cachos e ficou um pó branco no meu cabelo.

Na semana seguinte peguei ele pra testar em forma de máscara..sentei no sofá  e comecei a ler toda a embalagem e descobri a seguinte frase...MILAGRE! É INDICADA PARA SER USADA COMO CREME DE PENTEAR COM ENXÁGUE...Quer dizer,na minha opinião não é creme de pentear nem máscara de hidratar,não passa de um condicionador.

Escrevi para a marca e ainda não obtive resposta . Achei um absurdo colocarem bem grande na embalagem CREME DE PENTEAR...e descobri lá atrás que é um creme de pentear com enxágue

Resolvi dar mais uma chance e fazer o que dizia o rótulo...lave os cabelos com shampoo hidratante Lola Cosmetics. Aplique uma pequena quantidade de Milagre! uniformemente nos cabelos úmidos ,da raiz as pontas. Distribua nos fios,emulsionando bem. Enxágue. Penteie como de costume. O uso da escova e piastra otimiza os resultados. Milagre! é indicada para ser usada como creme de pentear com enxágue.

Lavei com meu shampoo hidratante da Elseve,meu cabelo derrete com ele (Hidradefinidor - melhor que o colágeno) Quando apliquei o "Milagre" instantaneamente meu cabelo virou uma palha embaraçada. Meu cabelo só com o shampoo tava derretendo,não era possivel ter ficado desse jeito.
Tive que passar novamente o shampoo para retirar aquela "coisa" do meu cabelo.
Se arrependimento matasse...aff
No post anterior falei da mascara Dream Cream...achei estranho o fato de enxaguar e o cabelo ficar meio áspero,mas depois que secou ficou bem melhor...agora essa Milagre...Só Jesus!

sábado, 1 de junho de 2013

Dream Cream da Lola - Testei


Olá amores!



Hoje vim falar de minha experiência com a máscara de hidratar Dream Cream da marca Lola.

O que diz o fabricante:

Máscara super hidratante para cabelos com grandes problemas e para aqueles que não querem ter problemas. Lola criou o Dream Cream  para cabelos secos e rebeldes que precisam de calmaria, mas não se inquiete se você tem cabelos lisos e comportados. Você também pode usar e abusar para manter sua bela cabeleira.

O que eu achei:

Quando você aplica a mascara o cabelo derrete..
Pausei 10 minutos no plástico filme e enxaguei...No enxagúe, percebi que meu cabelo ficou áspero,foi como se toda a máscara saísse ... Como se eu não tivesse acabado de retirar uma máscara que tinha derretido meu cabelo.
Fiz minha fitagem com o meu queridinho Lunablu intensivo e percebi que o cheiro da Dream Cream prevaleceu...Conforme  foi secando o brilho do meu cabelo se acendeu e os cachos ficaram muito macios.
Gostei muito do resultado da máscara com cheirinho doce. O potinho vem lacrado e no interior da tampa vem uma espátula para não precisarmos colocar as mão no creme.




Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...