Pages

sábado, 27 de setembro de 2014

Cabelos danificados?

Boa noite pessoas!


Tem muito tempo que não posto aqui....trabalho,cursos e casa acabam tomando todo o nosso tempo.
Mas estou de volta...então vamos ao que interessa.
Em janeiro de 2013 resolvi fazer luzes nos meus cachos e de lá pra cá fiquei loira,,,No ano de 2013 fiz basicamente cinco descolorações e meu cabelo ficou lindo...minha ultima descoloração foi dia 04 de novembro de 2013, Após três meses comecei a perceber que meus cabelos estavam ficando ralos,,,logo eu? Tão cabeluda....Era o tão temido CORTE QUÍMICO.
Então resolvi tomar o pill Food + Biotina+ Imecap Hair pra tentar fortalecer meu cabelo com o objetivo de fazer com que ele parasse de partir.
Fiz o uso dos remédios por seis meses e meu cabelo cresceu horrores...Cortei meu cabelo pra tirar as pontas ralas e o cabelo estava super saudável, encorpado, forte e brilhoso.
Cai na besteira de ir a um salão fazer luzes e a mulher simplesmente acabou com o meu cabelo em uma unica descolorida...Meus cabelos apodreceram tanto que estavam arrebentando da raiz..(desespero total)....Fora ter ficado com meu cabelo BRANCO e com aparência de uns 120 anos ainda tinha um cabelo se partindo da raiz.
Sai do salão achando que o cabelo iria ficar com uma cor de loiro quando secasse ...Mas eu estava enganada....no dia seguinte comprei uma tinta castanho escuro e apaguei somente as partes descoloridas pela "profissional".
Na segunda -feira eu liguei pra ela e disse o que havia ocorrido ...e como percebi que ela nada faria para me ajudar deixei pra lá e resolvi correr atrás do meu prejuízo antes que eu ficasse careca. Comprei vários produtos para tentar salvá-lo.

Depois dessa experiência eu não quero mais colocar nada no meu cabelo e dia 24 de setembro resolvi entrar em TRANSIÇÃO para deixar meu cabelo virgem novamente.

Durante toda minha trajetória mostrarei os produtos que comprei e como os usarei para recuperar meus cabelos. (Se é que tem recuperação).

Hoje 27 de setembro comprei 3 caixas do IMECAP HAIR para o tratamento de seis meses,
Como eu já usei o IMECAP e ele realmente faz o cabelo crescer, comprei novamente.

Hoje fiz minha primeira reconstrução com alguns produtos  profissionais da Glendex.

Lavei com o shampoo Joico para reconstrução. ( Preço que paguei R$ 95,90)
Retirei a água e apliquei a Queratina Liquida da Linha BCAA da Glendex. Deixei agir por dez minutos. Quando enxaguei meu cabelo pude já perceber como a queratina era maravilhosa....meus cabelos estavam  mais encorpados .(Preço que eu paguei 28,50)
Após, apliquei a mascara da mesma linha que deixou meus cabelos macios e com muito brilho..Pausei a mascara por vinte minutos.
Para finalizar usei o leave-in que possui o pH 4 e que foi a cereja do bolo....Cabelos mais fortes e brilhosos.
A máscara e o leave-in eu ganhei por isso não tenho os preços)











Agora é tratar muito para não ter um corte químico a longo prazo.


Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...