Pages

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Cacheadas!!!


Olá meninas cacheadas!
Quem não acordou naqueles dias em que seus cabelos estavam dando Glórias a Deus?Sim,isso mesmo,com os cabelos pra cima,péssimo né?
Certo dia ganhei uma amostrinha em um salão e levei pra casa sem dar muita importância pra ela.
Já havia passando horrores de produtos e meu cabelo não perdia volume e nem os cachos definiam,foi quando em meu guarda-roupas avistei o rejeitado e resolvi usá-lo. Pra minha surpresa,meus cabelos ficaram lindos,com um brilho inigualavel, e meus cachos estavam totalmente definidos e sem volume.
Estão loucas pra saber o nome dele né? rsrsrs
O nome do produto é Só Brilho da marca Houtrée.
Quem tem cachos pode investir porque não se arrependerá!
Beijinhos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...