sábado, 28 de dezembro de 2013

Produtos que uso em meus cachos.



Olá pessoas!

Fim de ano chegando é a maior correria né? E eu, estou na minha... natal,ano novo,projeto final pro curso, etc,etc...
Como muitas pessoas me perguntam sobre o que uso e o que faço pra manter meus cachinhos definidos,resolvi vir aqui mostrar pra vocês.
Mencionarei os meus produtos prediletos e que efetivamente fazem toda a diferença em meus cachos.

Vamos começar pela lavagem.....
O shampoo que eu uso é......

O shampoo da linha Moisture Recovery da Joico. 
Eu sempre gostei muito o shampoo da Avlon,mas o da Joico superou minhas expectativas...Ele sem sombra de dúvida  é o melhor do mundo. 
Quando aplico no cabelo sinto os fios "derreterem"...
Esse shampoo é TUDO para quem tem cabelos secos e grossos.
Não troco mais....

Agora,vamos falar das máscaras.

Máscara hidratante ....



Gente eu estou completamente apaixonada por essa máscara que para mim é mágica.
O Bálsamo de tratamento é a máscara mais potente em relação a hidratação e a manter hidratado que já usei. Principalmente agora que tenho luzes e o cabelo fica super ressecado.
Isso mesmo, meu cabelo fica tão hidratado que após 4 ou 5 lavagens permanece com a mesma hidratação. Já estou na terceira embalagem e não fico mais sem ela. Para quem possui cabelos muito secos é a solução.
Resultado: Cabelos com um brilho espelhado,macio, volume controlado e mega hidratado.



Máscara Reparadora...


Na minha opinião, a melhor máscara reparadora do mundo...
Gente, ganhei uma amostra desse produto quando comprei a máscara da joico.....quando usei percebi um brilho tão grande que não podia acreditar.. E olha que brilho em cabelo loiro é raro.Os meus cachos ficaram tão definidos e soltos, que por conta disso recebi muitos elogios.
Após descolorir meus cabelos para fazer luzes percebi que meus cachos sumiram, no desespero usei várias máscaras...e quando não tinha mais o que usar,lembrei da Inner Restore Intesif e resolvi apostar...Instantaneamente meus cachos afloraram,.....não podia acreditar no que via,nem minhas amigas de trabalho que estavam acompanhando meu desespero...Imaginem uma cacheada...descacheada kkkkkk essa era eu. A INNER  é verdadeiramente uma máscara REPARADORA
Resultado: Cachos mega definidos,soltos,com muito brilho e totalmente reparados.



Creme de pentear.......
Quem me conhece sabe que já tem um ano que uso essa maravilha pra pentear  e definir os meus cachinhos.
Já fiz alguma resenhas sobre ele então direi o que ele faz nos meus cabelos.
Como uso a técnica de pentear o cabelo chamada FITAGEM...(Aprendi no you tube) esse creme é o mais indicado pra mim,por ter o cabelo grosso e pesado, o Intensivo da conta. Existe também a versão suave.
Resultado: Cachos definidos,sem frizz,com brilho e volume na medida certa.
OBS: O cabelo precisa estar bem molhado para aplicação desse creme...vejo relatos de pessoas que sentiram o cabelo ressecar por que usavam em cabelo apenas úmidos.

Finalização....


Pessoas....já usei váriosssssssssss óleos,mas nenhum se compara ao Complex da lunablu.
Uso ele após a fitagem com o creme intensivo lunablu.
Meu cabelo fica num brilho só,com um volume lindo.....Não fico sem...

Então é isso pessoal...esses são os produtos que uso e aprovo.

Feliz 2014 pra todos.




domingo, 20 de outubro de 2013

Linha Care Lunablu - Testei





Olá pessoal!

Hoje vim falar da linha Care Lunablu que testei e aprovei.
Comprei o kit que vem com shampoo,condicionador,máscara e um creme de pentear de um quilo (escolhi o intensivo).

O que promete a linha:

Máscara: Tratamento hidratante para cabelos muito ressecados e volumosos. Fórmula profissional com óleo de Argan e Cacau,ativos com alto poder de hidratação e regeneração. Hidrata e Nutre em profundidade,reduz o volume e devolve a maciez e o brilho.

Shampoo: Possui fórmula sem sal que evita o ressecamento dos cabelos e do couro cabeludo. Desenvolvida com óleo de argan e cacau,fortalece e devolve a hidratação natural aos fios,evitando a quebra. Os cabelos ficam fortalecidos,hidratados e saudáveis.

Condicionador: Proporciona um perfeito condicionamento dos cabelos, deixando-os hidratados,macios e brilhantes. Formulado com óleo do argan e cacau, nutre e devolve a força aos fios. Seus cabelos ficam fortalecidos,hidratados e resistentes a quebra.


Creme de pentear: O meu queridinho.Controla volume,ação anti-frizz e definição dos cachos....O melhor do MUNDO!


O que achei: 

Shampoo: Mega hidratante, assim que aplica os cabelos derretem de tão molinhos. Cheirinho muito bom,que permaneceu em meus cabelos.

Condicionador: O shampoo é tão hidratante que o condicionador deixou um pouca a desejar...não achei tão hidratante quanto o shampoo.

Máscara: Muito densa, adoro máscaras bem consistentes. Cheiro maravilhoso. Mega hidratante....o cabelo derrete. Amei!


Super recomendo!


segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Resultado do Sorteio Nanno.


Olá pessoal!



Ola galera!

Desculpem-me a demora para o resultado,mas ando com um problemas pessoais e precisei resolvê-los.

A ganhadora do sorteio Nanno foi....




Parabéns Claudia,estarei entrando em contato por e-mail para envio dos produtos.


domingo, 25 de agosto de 2013

Não podem faltar!!!


Olá galera!


Hoje vim postar mais uma vez os meus queridinhos do momento.

Quem já teve a oportunidade de usá-los sabe do que estou falando....Produtos de qualidade  e com ótima durabilidade.

O Balsámo de Tratamento da Joico é um verdadeiro SONHO,nunca usei uma máscara igual é essa no quesito hidratação. Mesmo lavando meus cabelos por vários dias a hidratação se mantém.

A Inner Máscara de Reparação Profunda na minha opinião é a melhor Máscara Reparadora do mundo...O brilho proporcionado por ela é incrível. Maciez e reparação total que surpreende.

E para finalizar, o MELHOR creme de pentear do MUNDO, o Intensivo da Lunablu que para fitar é o melhor dos melhores.

Então fica ai a dica para quem precisa de máscaras para hidratar ,reparar e um creme para finalizar.



quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Sorteio novo...Nanno ..Participe!!!



Olá galera!

A Nanno nos presenteou com um kit de produtos maravilhosos.Gostaria de agradecer em especial ao Anderson Gutemberg que nos enviou os produtos.
Então  não perca a chance .


Para participar é preciso:

1. Seguir o Blog (Quem não for seguidor estará fora do sorteio!)
2. Curtir a página da Nanno (Face) https://www.facebook.com/nannoprofissional?fref=ts
3.Preencher o formulário abaixo

O kit do sorteio é composto de :

  1. Shampoo Diáfora 
  2. Condicionador Diáfora
  3. Máscara Diáfora
  4. Ativador de cachos Cluster
  5. Óleo Argan

O sorteio acontece dia 31 de agosto
O vencedor receberá um e-mail .

Vamos lá galera ...tá valendo!
Boa Sorte!!!

sábado, 15 de junho de 2013

Óleo Complex -Lunablu Testei








Olá pessoal!

Hoje vim falar do óleo complex da Lunablu.
Gente,o que é esse óleo?
Confesso que quando comecei a usar não achei essas "coisas" todas...mas descobri que estava usando errado e quando descobri a dosagem correta uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu me apaixonei!

 O que diz o fabricante:

Associação dos óleos de Argan,Camelina e Tamanu que possuem propriedades, reparadoras,nutritivas e hidratantes.
Produto Multifuncional que pode ser usado de várias formas: Finalizador,tratamento e protetor.
Desenvolvido e aprovado também para os fios afros,crespos e cacheados,com resultados surpeendentes.
Textura leve que deixa os fios hidratados e com muito brilho.

Bom,pessoal ...como disse estava exagerando na hora de aplicar.
As formas que usei foram as seguintes:


  1. Com os cabelos  secos apliquei o óleo e apertei os cachos.(Ficou bom)
  2. Com o cabelo molhado apliquei o óleo e depois realizei a fitagem com o creme intensivo da lunablu e meu cabelo secou macio,definido "até a alma" e muito brilhoso. Até minhas luzes que quase não reparo brilho estavam brilhantes. No dia seguinte tive uma surpresa MARAVILHOSA!. Acordei com meus cachos intactos e fui trabalhar.Isso pra mim é uma coisa difícil de acontecer....
Amei esse óleo....dá de dez no Morocannoil....Tem o cheirinho maravilhoso e o preço é meio salgado,mas vale cada centavinho.
Comprei no site da lunablu. www.lunablu.com.br   em loja virtual.
Novidade!!! o Salão Lunablu está vindo pra Madureira entre junho  e julho,to muito feliz, afinal só uso o creme de pentear Intensivo....Não pagarei mais freteeeeeee.:)

domingo, 9 de junho de 2013

Creme de Pentear Milagre - Lola...Testei!



Boa tarde galerinha!

Hoje vim falar de um creme de pentear que só comprei por ter visto muitas resenhas positivas.
Bom,como todos já sabem , na minha opinião o melhor creme de pentear do mundo é o Intensivo da Lunablu...mas estava procurando um outro que fosse assim um "Milagre" para intercalar..
O que posso dizer sobre esse creme?  Milagre? Não vi absolutamente nada.
Quando você compra um produto fica naquela expectativa...imagina se o produto tem o nome de Milagre.

Primeiro uso: Lavei e condicionei...fiz fitagem com o "Milagre"...senti meu cabelo muito leve...quando secou pude perceber que não segurou meus cachos e ficou um pó branco no meu cabelo.

Na semana seguinte peguei ele pra testar em forma de máscara..sentei no sofá  e comecei a ler toda a embalagem e descobri a seguinte frase...MILAGRE! É INDICADA PARA SER USADA COMO CREME DE PENTEAR COM ENXÁGUE...Quer dizer,na minha opinião não é creme de pentear nem máscara de hidratar,não passa de um condicionador.

Escrevi para a marca e ainda não obtive resposta . Achei um absurdo colocarem bem grande na embalagem CREME DE PENTEAR...e descobri lá atrás que é um creme de pentear com enxágue

Resolvi dar mais uma chance e fazer o que dizia o rótulo...lave os cabelos com shampoo hidratante Lola Cosmetics. Aplique uma pequena quantidade de Milagre! uniformemente nos cabelos úmidos ,da raiz as pontas. Distribua nos fios,emulsionando bem. Enxágue. Penteie como de costume. O uso da escova e piastra otimiza os resultados. Milagre! é indicada para ser usada como creme de pentear com enxágue.

Lavei com meu shampoo hidratante da Elseve,meu cabelo derrete com ele (Hidradefinidor - melhor que o colágeno) Quando apliquei o "Milagre" instantaneamente meu cabelo virou uma palha embaraçada. Meu cabelo só com o shampoo tava derretendo,não era possivel ter ficado desse jeito.
Tive que passar novamente o shampoo para retirar aquela "coisa" do meu cabelo.
Se arrependimento matasse...aff
No post anterior falei da mascara Dream Cream...achei estranho o fato de enxaguar e o cabelo ficar meio áspero,mas depois que secou ficou bem melhor...agora essa Milagre...Só Jesus!

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...