Pages

sábado, 28 de dezembro de 2013

Produtos que uso em meus cachos.



Olá pessoas!

Fim de ano chegando é a maior correria né? E eu, estou na minha... natal,ano novo,projeto final pro curso, etc,etc...
Como muitas pessoas me perguntam sobre o que uso e o que faço pra manter meus cachinhos definidos,resolvi vir aqui mostrar pra vocês.
Mencionarei os meus produtos prediletos e que efetivamente fazem toda a diferença em meus cachos.

Vamos começar pela lavagem.....
O shampoo que eu uso é......

O shampoo da linha Moisture Recovery da Joico. 
Eu sempre gostei muito o shampoo da Avlon,mas o da Joico superou minhas expectativas...Ele sem sombra de dúvida  é o melhor do mundo. 
Quando aplico no cabelo sinto os fios "derreterem"...
Esse shampoo é TUDO para quem tem cabelos secos e grossos.
Não troco mais....

Agora,vamos falar das máscaras.

Máscara hidratante ....



Gente eu estou completamente apaixonada por essa máscara que para mim é mágica.
O Bálsamo de tratamento é a máscara mais potente em relação a hidratação e a manter hidratado que já usei. Principalmente agora que tenho luzes e o cabelo fica super ressecado.
Isso mesmo, meu cabelo fica tão hidratado que após 4 ou 5 lavagens permanece com a mesma hidratação. Já estou na terceira embalagem e não fico mais sem ela. Para quem possui cabelos muito secos é a solução.
Resultado: Cabelos com um brilho espelhado,macio, volume controlado e mega hidratado.



Máscara Reparadora...


Na minha opinião, a melhor máscara reparadora do mundo...
Gente, ganhei uma amostra desse produto quando comprei a máscara da joico.....quando usei percebi um brilho tão grande que não podia acreditar.. E olha que brilho em cabelo loiro é raro.Os meus cachos ficaram tão definidos e soltos, que por conta disso recebi muitos elogios.
Após descolorir meus cabelos para fazer luzes percebi que meus cachos sumiram, no desespero usei várias máscaras...e quando não tinha mais o que usar,lembrei da Inner Restore Intesif e resolvi apostar...Instantaneamente meus cachos afloraram,.....não podia acreditar no que via,nem minhas amigas de trabalho que estavam acompanhando meu desespero...Imaginem uma cacheada...descacheada kkkkkk essa era eu. A INNER  é verdadeiramente uma máscara REPARADORA
Resultado: Cachos mega definidos,soltos,com muito brilho e totalmente reparados.



Creme de pentear.......
Quem me conhece sabe que já tem um ano que uso essa maravilha pra pentear  e definir os meus cachinhos.
Já fiz alguma resenhas sobre ele então direi o que ele faz nos meus cabelos.
Como uso a técnica de pentear o cabelo chamada FITAGEM...(Aprendi no you tube) esse creme é o mais indicado pra mim,por ter o cabelo grosso e pesado, o Intensivo da conta. Existe também a versão suave.
Resultado: Cachos definidos,sem frizz,com brilho e volume na medida certa.
OBS: O cabelo precisa estar bem molhado para aplicação desse creme...vejo relatos de pessoas que sentiram o cabelo ressecar por que usavam em cabelo apenas úmidos.

Finalização....


Pessoas....já usei váriosssssssssss óleos,mas nenhum se compara ao Complex da lunablu.
Uso ele após a fitagem com o creme intensivo lunablu.
Meu cabelo fica num brilho só,com um volume lindo.....Não fico sem...

Então é isso pessoal...esses são os produtos que uso e aprovo.

Feliz 2014 pra todos.




Um comentário:

  1. Oi onde encontro esses produtos vc compra em salão ou perfumaria?

    ResponderExcluir

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...