Pages

domingo, 27 de janeiro de 2013

Creme de pentear Lunablu Suave - Testei



Oi Gentem!

Hoje vim falar de minha experiência com o creme de pentear Lunablu Suave.
Como disse no post anterior aqui, eu simplesmente amei o creme de pentear intensivo da Lunablu...na verdade achei o creme de pentear da minha vida..rsrs
Como havia comprado os dois mais o leave-in modelador,testei o suave e não gostei.
Testei puro,depois com o leave-in modelador e não deu certo no meu cabelo.
Achei estranho por que sempre vejo na blogosfera todos elogiando o SUAVE,sempre!.
O creme Suave não definiu nem  segurou meus cachos . Não deixou meu cabelo bonito como ficou com o Intensivo. Por isso, sempre que comprar,será o Intensivo.
E vc já usou algum deles? Deixem suas experiências.


15 comentários:

  1. Estou louca para experimentar mas ainda estou na fase de comprar outros produtos kk.

    ResponderExcluir
  2. Olá Linda, Ja estou seguindo seu blog =)
    Que é uma graça, te convido a conheçer o meu
    se possivel seguir tbm =) ficaria Grata =)
    Muitos Beijos e sucesso!
    http://timerosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga adorei o novo layout ficou lindo.
    Dica boa esse creme, nunca usei dele. bjs
    www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá! Vim conhecer o seu blog e já estou te seguindo! Parabéns! Tudo lindo por aqui! Te convido a me fazer uma visitinha e conhecer o meu cantinho.
    Bjs
    artinfelt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Jac,não vai se arrepender se comprar o intensivo...o suave não segurou meus cachos.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Leticia,obrigada querida,já estou seguindo seu blog também.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Rosana,obrigada por visitar e seguir meu cantinho.
    Já estou seguindo o seu também.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Liny,lindona aquela feira foi tudo né?
    Obrigada por seguir meu bloguinho...já estou seguindo o seu.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Princess,obrigada poe seguir.
    Já estou seguindo o seu também.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    usei esse creme para pentear suave da Lunablu e o resultado foi aquém do que eu esperava pois na internet sempre leio comentários positivos sobre ele. Não achei que hidratou bem, na verdade percebi que ele deixou os fios um pouco engordurados e até senti um leve cheiro de óleo no meu cabelo, provavelmente oriundo do óleo de canola da composição. Imagino que o intensivo seja melhor mesmo, bjs.

    ResponderExcluir
  11. Fernanda,eu aprendi que o lunablu fica muito bom se o cabelo estiver bem molhado e eu faço minha fitagem assim e todo mundo me pergunta o que fiz no cabelo. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu tmb amooooo o lunablu! Experimentei o suave e o intensivo, ambos deram certo. Nem senti a diferença na vdd! Bjokas

    ResponderExcluir
  13. Estou usando o Suave da Lunablu e está se dando muito bem no meu cabelo. Ainda não testei o intensivo. De qualquer forma, cada produto reage de uma forma diferente em cada cabelo, muito provavelmente para o seu tipo de cabelo, o intensivo é mais apropriado, o que não quer dizer que se dará bem no meu. Temos sempre que levar em consideração cada tipo de cabelo. O meu cabelo por exemplo, é extremamente fino, parece de bebê, um creme muito intensivo nele, deixa o cabelo muito pesado e sem vida, por isso o Suave é mais adequado, já para quem têm fios mais encorpados, muito provavelmente irá gostar mais do Intensivo.

    ResponderExcluir
  14. Olha eu estou usando o intensivo e super amoo define e segura os cachos por dias, meu jeito de usar é com cabelos bem umidos faço fitagem e seco no difusor... cuidado com a quantidade pra não pesar um pouquinho bem espalhado faz um super efeito... achem a quantidade certa pra seus cabelos... quero testar o suave mais me dou tão bem com intensivo que acabo ficando com intensivo, aliás time que ta ganhando não se mexe !
    bjus Ju

    ResponderExcluir

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...