Pages

domingo, 27 de janeiro de 2013

Advance Techniques Controle de Volume - Testei


 Olá pessoal!

Hoje vim falar de uma linha que usei e amei...Digo "usei" porque ela é tão boa que eu usei toda pra depois vir falar com mais propriedade.
A linha promete controlar o volume dos cabelos volumosos.

O Shampoo: Gente,que shampoo é esse? Super hidratante,não embola os cabelos,e conforme vou passando meu dedos, os fios vão se desembaraçando...fiquei impressionada..Além de ter um cheirinho maravilhoso...Nota ,10!

O Condicionador: O condicionador é outra maravilha,como o shampoo não embola o cabelo a quantidade de condicionador a ser usada é mínima. Amei! Nota 10!

O creme de tratamento controle absoluto é muito bom,assim que se aplica nos fios, já sente eles "derreterem". Meu cabelos ficaram muito hidratados.

Depois de pentear com o um creme de pentear finalizei com o creme de pentear anti volume que amo e já tem resenha dele (aqui).

Meu volume realmente reduziu em 80 %.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...