Pages

terça-feira, 12 de abril de 2011

Maquiagem verde com rosa...


Olá pessoal

Bom hoje vou fazer um post sobre maquiagem que eu simplesmente adoro. Para fazer esse make-up utilizei aquela paleta de sombras de 120 cores, que comentei aqui no Blog a um tempo atrás.

Os pincéis são da natura, que por enquanto quebram o galho hehehe, mas pretendo comprar um kit do site pink gloss, que várias meninas indicam: http://www.pinkgloss.com.br/
Se você tiver sombra na cor verde, rosa e uma branca, pode tentar fazer. Eu usei essa make na viagem a Buenos Aires, em uma festa que fui a noite, comecei aplicando:

1) A sombra verde de dentro pra fora, até a metade do olho;
2) Na parte de fora que sobrou o tom de rosa, dando uma leve esfumada para a sombra não ficar marcada;
3) Acima do côncavo e abaixo da sobrancelha uma sombra branca para iluminar;
4) Na parte que você passa o lápis de olho, só que por fora, coloquei uma compra verde do mesmo tom;
5) Passando o delineador preto, lápis preto por dentro do olho e o rímel da maybelline, que é tudo de bom, o meu é a prova d'água.

Desculpem só ter esta foto, pois no dia não tive muito tempo para tirar fotos.

Espero que gostem e tentem fazer essa maquiagem, sempre assisto uns vídeos no YouTube que me ajudam um monte.

;)


3 comentários:

  1. adorei esse make , fica lindo o rosa com verde , e esse rimel é tudooo de bom mesmo hehe :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu adorei a maquiagem ficou linda!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida, fico super feliz que tenha gostado beijão!

    ResponderExcluir

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...