Pages

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Testei: Reparação Total 5 Especial Química


Olá pessoal!

Hoje vim postar o resultado do Reparação Total 5 Especial Química.

O que diz o fabricante:

Shampoo Reconstrutor (sem sal): Os procedimentos químicos fazem com que a fibra capilar fique danificada e fragilizada desde o seu interior.
Os cinco sinais dos cabelos danificados pela química são:
  1. Porosidade
  2. Frizz
  3. Quebra
  4. Ressecamento
  5. Opacidade
Para você a Loreal criou o Reparação Total 5 Especial Química,um tratamento reconstrutor sem sal que repara a fibra capilar com Pro -Queratina e restaura com Bio-Ceramida desde seu interior.

Condicionador:Os procedimentos químicos fazem com que a fibra capilar fique danificada e fragilizada desde o seu interior.
Os cinco sinais dos cabelos danificados pela química são:
  1. Porosidade
  2. Frizz
  3. Quebra
  4. Ressecamento
  5. Opacidade
Máscara: Sua fórmula com Bio-Ceramida,ativo 100% compatível e de estrutura idêntica à ceramida natural,repara e reforça seus cabelos da raiz as pontas e em seu nível intercelular,restaurando-as em sua totalidade.

O que eu achei:

O shampoo faz bastante espuma e dá sensação de limpeza.
Depois do shampoo dividi o cabelo em duas partes e coloquei um pouquinho da máscara na mão para desembaraçar um pouco,e tive uma baita surpresa....com uma sujeirinha de creme meu cabelo derreteu e por esse motivo não precisei usar muita máscara. Coloquei plástico filme e por cima uma touca com bolinhas de isopor.
Após uns 20 minutos retirei a máscara, condicionei e apliquei o creme de pentear tradicional do Beleza Natural.
Meu cabelo secou liiiiiiiiiindoooooooo!!!! Meus cachos ficaram mega definidos,hidratados e com o volume ideal.
Gente,amo quando uso um produto e vejo o resultado na primeira aplicação.
Hoje acordei com o cabelo definido,raiz bem soltinha e com um brilhooooooooooo.
Fica ai a dica pra quem usa química.

7 comentários:

  1. Quero ver como vai ficar esse cabelo quando chegar o Moroccanoil da Dani! Tá de parabéns, adorei o blog! Beijos, Thais

    ResponderExcluir
  2. ola coloca umas imagens de como o cabeloo ficou depois de usar o produto, obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Comprei a linha completa e vou testar,meus cabelos são longos e lisos nunca tingi eles,mas estava insatisfeita como toda mulher rss,queria que meus cabelos ficassem escorridos,então resolvi fazer uma escova progressiva,fiz ficou ótima lavei meu cabelo na primeira semana no salão,hoje resolvi me aventurar e lavar em casa comprei a linha nova completa da Elseve Reparação Total 5 Especial Química,vamos ver se vou obter o mesmo resultado que obtive quando lavei meus cabelos no salão.
    No meu Blog tem uma foto onde estou de costas dá pra ver meu cabelo antes da escova progressiva,hoje ele esta mais ou menos três dedos mais compridos,pois ficou escorrido depois da escova e quero manter ele assim tomara que de certo!!!
    Amei seu blog forte abraço e suce$$o!

    Ritinha Rodrigues.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ritinha,espero que obtenha um ótimo resultado com o Reparação Total.
    Obrigada pela visita e pelo carinho

    ResponderExcluir
  5. Olá Dani!!

    olha adorei o resultado,meus cabelos ficaram com um brilho inclivel,bem lisos e sedosos,está aprovado e recomendo o Reparação para outras pessoas que estão na duvida,podem usar sem medo,mas usem a linha completa,obtive este resultado pois usei a linha completa!
    Beijos!!

    Ritinha Rodrigues.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ritinha!

    Fico feliz que tenha gostado.Eu não fico mais sem a linha.
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...