Pages

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Minha adorável paleta de 120 cores!


Olá Meninas! Meu nome é Hulda e a convite da Dani a partir de hoje vou colaborar com alguns posts aqui no blog, espero que gostem. Para começar resolvi postar algo sobre a minha paleta de sombras que comprei faz um ano no mercado livre, na época paguei em torno de 56 reais e frete grátis. Ela custou barato mesmo, mas também tive que esperar mais ou menos um mês, pois ela é fabricada na China.

Fiquei receosa no começo pelo preço e tal, mas ela chegou direitinho, saiu com este preço baixo, dizem que porque a marca dela não aparece na embalagem. Bom falando especificamente da paleta, eu adorei as cores, pois são bem vivas e a duração é boa, faço alguns makes para festa e quando volto depois de umas 4 ou 5 horas rsrs...ela está intacta!!

Vale à pena ter em casa esta paleta é só treinar e assistir umas aulas de make-up no YouTube que você já pode começar a arriscar alguma maquiagem para festa. Claro que é preciso ter alguns pincéis básicos para isso, mas no próximo post, podemos conversar sobre eles, eu tenho alguns que quebram algum galho hehe, mas nada como ter um kit de pincéis.

Se você quiser adquirir esta paleta é só dar uma pesquisada no mercado livre e alguns sites de maquiagem vendem, pois infelizmente a moça que me vendeu esta paleta, não tem mais conta no mercado livre.

Até a próxima! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...