Pages

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O Boticário


Gente,eu amo os produtos do boticário,mas existem três que não podem faltar em meu armário. O primeiro é meu perfume, Acordes Harmonia, desde que foi lançado ,simplesmente me apaixonei.O segundo é o hidratante Lily Essence, que tem cheiro de gente chique(rsrsrs) ...e o terceiro o hidratante da linha nativa SPA de ameixa(ganhei da minha irmãzinha Dani), que tem o cheirinho maravilhoso,todos me perguntam o que usei,quando passo ele.
Havia também uma duo sombra chamada Glacce Creme,mas parece que saiu de linha....que sombra mais linda,tipo básica,casava com qualquer tipo e cor de roupa. Bem que o Boticário podia voltar a fabricá-la.
Em fim,amo vários produtos da marca...inclusive não fico sem o lápis labial (marrom).....Amo muito tudo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...