Pages

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Tânagra


Oi galera!
Procurando um creme de pentear me deparei com o leave -in para cabelos volumosos ou redutor de volume - Tânagra T-One. É isso tudo que está escrito na embalagem mesmo rs....
O produto contém queratina,silicones e manteiga de cupuaçu e não tem corantes.

O que diz o fabricante:
Produto sem enxágue que deve ser utilizado após o shampoo e condicionador Para Cabelos volumosos ou Redutor de volume Tânagra T-One. Controla o volume dos fios deixando-os mais assentados e protegidos. Possui ativos que tratam os fios e ajudam a controlar o excesso de volume dos mesmos. Seu uso contínuo proporciona excelente proteção contra os efeitos agressivos do ambiente e das químicas realizadas.

O que eu achei: No quesito cheiro,nota mil.Na hora da aplicação senti os fios muito macios e desembaraçou instantaneamente. Quando secou percebi brilho e hidratação,mas não definiu nem domou meu cachos. Talvez seja por que sou filhote de uma leoa...rs, ou por que não tenha usado o shampoo e condicionador da mesma linha.


Um comentário:

  1. EU não gostei dos produtos da Tanagra para meus cabelos crespos não, o kolene baratinho fez um efeito bem melhor!


    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...