Pages

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Shampoo creme e Condicionador Hydrous Intensy da Amend



Olá pessoal!
Como prometido voltei pra falar do shampoo creme e condicionador Hydrous Intensy da Amend.
Bom, a máscara é MARAVILHOSA e o shampoo creme e o condicionador não seriam diferentes,né?Eu simplesmente amei. O shampoo creme contém Aloe Vera e Proteínas do Leite. Não contém sal e possui um sistema controlador de friss. Os produtos prometem cachos definidos e hidratados por mais tempo.

O que diz o fabricante: O Shampoo creme com sua formulação suave e hidratante,limpa,nutre e promove desembaraço através dos AGENTES PROTETORES. (Sitema controlador de friss: Associação Balanceada de Extratos Especiais ,Proteínas e Silicones.)

O Condicionador: Condiciona,desembaraça e dá maciez aos cabelos através de AGENTES PROTETORES.(Sistema controlador de friss: Associação Balanceada de Extratos Especiais ,Proteínas e Silicones.)

O que eu achei: A começar pelo cheiro...TUDO DE BOM! O shampoo creme limpa sem embolar e o condicionador deixou meu cabelo "molinho". Existem condicionadores e máscaras que quando enxaguamos temos a impressão de que não passamos nada, ele simplesmente sai todo do cabelo. O Condicionador da Hydrous Intensy penetra tanto na fibra capilar,que mesmo enxaguando totalmente, meu cabelo continuou muito condicionado. Gente,essa linha eu não largo mais...
E se você também tem cabelos cacheados....mergulhe de cabeça,literalmente.... Por que essa foi a melhor linha voltada para cabelos cacheados que já usei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...