Pages

terça-feira, 15 de março de 2011

Rigen + Real cream - Alfaparf


Oi gentem!

Como eu já havia dito no post anterior,meu cabelo tá bem danificado. Pesquisei bastante na net produtos para a recuperação dos cabelos e adquiri o Rigen de 1 kg mais o Real cream de 250 ml.
O Rigen : Máscara nutritiva de base ácida (ph 3,5) para cabelos quimicamente tratados.A sua fórmula rica em proteínas,nutre e hidrata intensivamente os cabelos,deixando-os macios e encorpados.
O Real Cream :Máscara reestruturante a base ácida (ph 4),rica de Papa real e proteínas do leite excelente para cabelos submetidos à coloração,alisamentos,descoloração,escova progressiva,gradativa e definitiva,melhorando visivelmente a sua estrutura,tato e aparência.

Já vi muitos comentários positivos sobre as duas máscaras,mas também alguns negativos.
Bom,o que percebo é que muitas pessoas não souberam usar o Rigen e o real Cream. É importante saber que não se coloca proteína num cabelo desidratado ou ressecado,primeiro devemos hidratá-lo.
A forma como usarei o Rigen e o Real Cream está no meu cronograma capilar. Acredito que seguindo ele a risca e na ordem certa só terei bons resultados. Volto para contar os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...