Pages

quarta-feira, 16 de março de 2011

Ampola Power Dose Color - L'oreal


Olá pessoal


Bom já que a Dani comentou sobre a Ampola Power Repair B - L'oreal, que também afirmo ser ótima, pois já usei ela em meus cabelos e realmente ela dá resultado.

Então outro dia resolvi comprar uma da mesma linha só que a Ampola Power Dose Color, que complementa o serviço de coloração. Sua ação proporciona um tratamento completo da fibra para um resultado de cor perfeita e cabelos protegidos durante muito tempo.

Bom eu faço mechas no meu cabelo, então resolvi testar esta ampola. Eu não usei ela com o seu creme de tratamento e sim com o da Kérastase - Nutritive Masquintense, mas no meu cabelo resultou um ótimo efeito, eu diria que o mesmo da Power Repair B, a única diferença é que, o cheiro da ampola color é MARAVILHOSO e fica por um bom tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...