Pages

sexta-feira, 11 de março de 2011

Marianas da Amend


Olá pessoal!

Vim postar os resultados dos creminhos MARIANA da AMEND.
Eu comprei 3 deles:
Karité - Para cabelos crespos e ressecados.

O que diz o fabricante:
O creme penetra na estrutura interna da cutícula protegendo o cabelo crespo do ressecamento,restaurando as partes danificadas e fortalecendo a fibra capilar,tornando os cabelos macios,brilhantes,sedosos e menos elétricos,além de reduzir o volume excessivo.

Macadâmia - Para cabelos crespos e desidratados.

O que diz o fabricante:
Hidrata profundamente os cabelos desidratados,reduzindo a fragilidade e melhorando a penteabilidade. Controla a eletricidade estática do cabelo crespo,forma uma camada protetora que impede a ação nociva de agentes externos,deixando os cabelos soltos, maleáveis, além de reduzir o volume.

Cupuaçu- Para cabelos crespos e danificados quimicamente.

O que diz o fabricante:
Possui alta absorção de água,mantendo a estrutura do fio umectada, melhorando a textura do cabelo crespo e reparando danos causados por químicas,proporcionando maciez, suavidade e redução de volume.

O que eu achei:

Bom,eu amei os 3 mas meu belinho preferiu o de Cupuaçu,que deixou meus cachos soltos e bem definidos e com uma considerável redução de volume. Os de karité e macadâmia pesaram um pouco nos meus cabelos.
Na blogosfera, vejo muitas meninas elogiarem o Proteínas de Leite e mel destinado a cabelos cacheados,mas que infelizmente a Amend tirou de linha.

Os Marianas são:
Abacate - Cabelos frágeis e muito secos.
Karité - Crespos e ressecados
Macadâmia - Crespos e desidratados
Cupuaçu - Quimicamente tratados

Fica ai mais uma dica.


4 comentários:

  1. Eu tenho de macadâmia meus cachos não gostaram!

    ResponderExcluir
  2. Jac,o meu só se deu com o de cupuaçu.

    ResponderExcluir
  3. anh, eu encontrei em janeiro 2 potes d leite e mel no litoral do ES, claro, estavam super empoeirados e esquecidos no final da prateleira, ia vencer agora em março e estava 6 reais cada :-O,+ ñ resisti e comrei, ja tinha usado antes e amado, agora ja esta bem no fim, to usando tdo dia pq ja estamos em abril e ele venceu ontem rsrsr

    ResponderExcluir

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...