Pages

terça-feira, 1 de março de 2011

Minhas novas e cheirosas fragrâncias









Olá pessoal, realmente estávamos sumidas. Uma correria no final de ano, minhas férias e a Dani cheia de provas da faculdade, mas estamos voltando! Como disse antes eu tirei uns dias de férias e o destino foi Buenos Aires, é nada de praia e sim fui visitar os hermanos.
Nossa realmente adorei a viagem, pra quem não conhece vale a pena, aconselho a ir no inverno, não que no verão não seja bom, apenas tive a sorte de pegar uns dias agradáveis, pois dizem que o verão lá é cruel também.
Visitei vários lugares lá, mas o que mais me encantou foi Puerto Madero, nossa muito lindo, vários restaurantes ao redor e também casas noturnas.
Então como o post de hoje é sobre perfumes, minha paixão suprema... a Dani sabe disso né rsrsrs. Ao visitar a Calle Florida me deparei com várias lojas de perfume, evitei ao máximo entrar hehe, mas no último dia de viagem, não aguentei.
Estava procurando um perfume marcante, igual ao Euphoria da Calvin Klein, logo a vendedora me mostrou o Dior Addict, no momento eu gostei, mas ao mesmo tempo achei forte, porém quando cheguei no Hotel começou a paixão hehe, pois ele realmente é um perfume marcante e como inverno está chegando ele cumprirá muito bem seu papel. Ah e sua fixação é maravilhosa, ele dura mais que 24 horas =D.
Não me lembro quanto paguei mas foi em torno de R$ 200,00 - 100 ml. Caro realmente, mas em relação ao preço do site da sack's, ele me custou a metade do preço.
Resolvi levar um outro mais baratinho e com uma fragrância mais suave, resolvi conhecer o Café-Café, nossa muito bom também, não tão concentrado como o Dior Addcit, porém delicioso! E o melhor muito barato, saiu uns R$ 30,00 ou R$ 40,00 30 ml.
Espero que tenham gostado, o site da sack's pra quem quiser conferir é http://www.sacks.com.br. Outro dia escrevo mais sobre meus outros perfumes.
;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...