Pages

quarta-feira, 16 de março de 2011

KeraCare High Sheen Glossidier


Olá!


A dica é para quem gosta de fazer escova e prancha para deixar seus cabelos bem lisinhos.
Eu fazia bastante escova seguida prancha,e nos salões sempre usavam uma pomada antes da prancha,meu cabelo ficava bem legal até que um dia minha cabeleireira puxou um creminho finalizador chamado High Shenn Glossifier da Avlon..rsrsrs tinha que ser!
Meu Deus! Depois da escova ela aplicou a pomada e só de olhar meu cabelo parecia que já havia sido pranchado. I-N-C-R-Í-V-E-L!!!
Tenho muito cabelo e ele simplesmente murchou com o uso do creme. Além de ficar com muito brilho e soltinho desde a raiz.
Toda vez que procuro um lugar pra fazer escova pergunto se eles possuem o Shenn. Tô pensando sériamente em comprar um pra levar pro salão quando for fazer escova,assim não corro risco de não encontrar.

O que diz o fabricante:

É uma fórmula rica,super leve que proporciona um brilho magnifico,minimiza a quebra,reduz o ressecamento dos cabelos e do couro cabeludo, penetra de forma que o cabelo tenha livre movimento.

Um comentário:

  1. Oi, Dani

    Tudo bem?
    Passei aqui e vi este post...
    Não sei se vc é contra "parafina/petrolatum/mineral oil"....
    Este produtinho tem em sua composicao!
    Por isso que deixa liso, blindadinho!
    Porém com o tempo isso pode prejudicar muito seus fios!
    Sao poucas as ceras finalizadoras que nao possuem esse ingrediente - porém, EXISTEM AS QUE SE SALVAM!

    Deixei a diquinha...
    http://reviewsdecosmeticos.blogspot.com/

    Beijoss,
    Le

    ResponderExcluir

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...