Pages

domingo, 19 de junho de 2011

Clear Anticaspa - Hidratação Intensa


Olá pessoal!

Procurando um shampoo e condicionar anticaspa para meu marido, optei por comprar o CLEAR Hidratação Intensa - Anti Ressecamento,para cabelos secos.
A embalagem diz que hidrata profundamente e evita o ressecamento dos cabelos.
Eu não tenho caspa,mas tive a curiosidade de usar após ter visto muito brilho no cabelo de meu marido...rsrsrs.
Usei o shampoo e percebi que meu cabelo não embolou como de costume. Passei o condicionador e senti meus cabelos "derreterem". Realmente meu cabelo secou bem sedoso e com muito brilho.
O perfume que fica no cabelo é maravilhoso.
Então, deixo ai, a dica pra quem tem e pra quem não tem problemas com caspa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...