Pages

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Creme de Pentear Hidratação Profunda -TRESemmé -Testei



Olá pessoal!

Hoje vim falar da minha experiência com o creme de pentear Hidratação Profunda TREsemmé.

O que diz o fabricante:

Seu sistema avançado com vitamina E, Omega 9 e Queratina, age nas áreas mais danificadas para restaurar os fios e selar as cutículas desde a primeira aplicação.
O creme hidrata os fios deixando os cabelos macios e fáceis de pentear.

O que eu achei:

O creme é muito cheiroso e de fácil aplicação. Assim que apliquei senti meus dedos deslizarem pelos fios.
Hidratou bastante meu cabelo.Só não segurou muito meu volume.
Outro ponto negativo dos cremes de pentear TRESsemmé é que não rendem nada pra mim. Podiam fazem em embalagens maiores como o shampoo e o condicionador.

7 comentários:

  1. Muito boa a sua resenha, tenho vontade de experimentar esse produto, é mto bom pra ter uma ideia do que esperar dele... adorei seu cantinho e já estou seguindo... venha conhecer meu cantinho tb e se gostar, me segue!

    bjos, Juliana

    praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    meu cabelo é fino e volumoso. Vc tem alguma dica legal de creme p/ pentear que reduz o volume e dá brilho e maciez?

    Beijão e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Olá Marta!
    Se seu cabelo for cacheado o Levissímo(creme para cabelos finos) do Beleza Natural é uma ótima opção. Vc pode associar a ele o Jojoba oil da Avlon que dará um brilhoooooo maravilhoso.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a resenha mas eu n us creme pra pentear! Mas parece ser legal
    Seguindo, da uma passadina la no meu blog e segue de volta
    Beijos
    http://loucasevaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!
    Já estou participando do seu blog.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju.
    Que bom que gostou do blog,já estou seguindo o seu também.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. OI QUERIDA,muito boa a sua resenha, usei ele ontem ,adorei,depois de tantas tentativas com outros creme de pentear,fiquei surpresa com esse.recomendo,ideal mesmo para cabelos extra seco.

    ResponderExcluir

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...