Pages

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Cabelos cacheados



Quem nunca acordou desejando ter o cabelo de Glória Pires? kkk
Se você nunca desejou é porque acorda com seus cabelos de bem com  a vida todos os dias.
Tem dias que passo exatamente os mesmos produtos e meus cabelos parecem estar com raiva de mim.Simplesmente não ficam da maneira que eu quero....Ai vem aquele pensamento...Uma escova progressiva resolveria meu problema agora. Mas logo volto a mim e relembro como meus cachos ficam lindos quando acabo de fazer uma boa hidratação, aplico leave-in e ativador de cachos.
Aprendi que quando os cabelos estão "acostumados" com o shampoo e condicionador é por que as madeixas estão saturadas dos produtos que deixamos nos cabelos...cremes de pentear,óleos,ativadores de cachos,umidificadores etc. Então para que nossos cachos possam voltar a ficar lindos precisamos usar um bom shampoo anti-resíduos para que os fios fiquem livres de tudo que colocamos nele.
Nossos cachinhos precisam hidratação,nutrição e reconstrução e graças a Deus hoje exite uma gama de produtos maravilhosos para nossos cachos.
Então se você também pensa que resolverá seu problema com alisamentos e escovas progressivas, lembre que existe uma variedade de produtos que deixará seus cabelos muito mais bonitos ao natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...