Pages

domingo, 23 de dezembro de 2012

Nutri Cachos - Biogelattinne Bioextratus - testei

Olá pessoas!

Recebi da BIOEXTRATUS as amostras da máscara e do finalizador Nutri Cachos para testar .



A  máscara:

Da máscara, recebi duas amostras e apesar de eu ter muito cabelo foi suficiente para deixar meus cabelos muito macios. 
Cobri meu cabelo com plástico filme e por cima coloquei uma touca de isopor e pausei por 15 minutos.
Ao enxaguar ,senti que os fios estavam muito soltos e extremamente escorregadios.

O finalizador:

Após passar um leave-in, passei as 3 amostras de finalizador nos meus cachos já fitados. Gente, pra minha surpresa meu cabelo secou sem ficar duro. Simplesmente amei o resultado dos produtos voltados para cachos da BIOEXTRATUS.
Comprem sem medo.

Obrigada a BIOEXTRATUS pelas amostras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...