Pages

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Joico - Moisture Recovery Treatment Balm - Testei




Olá pessoal!

Ando sumida né? Meu
trabalho e o curso estão tomando todo o meu tempo...
Mas vamos ao que interessa, a resenha da máscara que eu amo de paixão, a Balm da Joico.
Gente,usei o tubo todo pra poder vir falar pra vocês se ela é isso tudo que dizem por ai.

O que diz o fabricante:

Máscara de tratamento para cabelos grossos, secos, rebeldes ou crespos. Proporciona uma hidratação intensivadeixando seus cabelos mais macios e saudáveis.

Contém Complexo Hidramínico Marinho além de Manteiga de Murumuru, Oliva e Karité para auxiliar na recuperação da elasticidade natural dos cabelossuavizar as cutículas, devolver a maciez e brilho de seus cabelos.

Seus cabelos ficam revitalizados, hidratados, macios e com maior elasticidade.


O que eu achei:

A máscara é simplesmente maravilhosa...é tudo e mais um pouco. Meus cabelos ficaram extremamente hidratados e com um brilho maravilhoso.
Como meu cabelo é grosso e super ressecado essa máscara caiu como uma luva.
Duas máscaras que não podem faltar no meu guarda roupa, A Inner da Senscience e a Balm da Joico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...