Pages

domingo, 19 de junho de 2011

Novex - Óleo de Argan


Oi pessoal!

Hoje vou falar do creme de tratamento ultraprofundo Novex Óleo de Argan da Embelleze. O óleo de Argan está em alta,pra todo lado que olhamos achamos produtos com queridissímo "ouro " do Marrocos.
O creme é indicado para cabelos com frizz,pontas duplas,ressecados e sem brilho.
O produto promete ultra restauração e mega nutrição dos fios.

O que diz o fabricante:

Conhecido como Ouro do Marrocos pelas suas propriedades medicinais e sua versatilidade,o óleo de Argan é um poderoso hidratante e antioxidante natural que combate os radicais livres, ajudando a reparar danos na membrana celular,aumentado a força da fibra capilar e combatendo o frizz. Além disso, ele contém vitamina E, que dá vida aos fios e ajuda a renovar os cabelos contra os danos causados contra agentes externos. Novex Óleo de Argan é enriquecido com o mais puro óleo extraído diretamente das árvores de Argan do Marrocos.

O que eu achei:

Bom pessoal, o creme tem um cheiro muito bom,é bem consistente,tanto que virei o pote de cabeça pra baixo e o creme nem se mexeu.
A embalagem vem com um quilo e acredito que vai durar horrores.
O produto promete mais vida,mais restauração,mais nutrição e mais elogios...então testei pra ver...
Lavei meus cabelos com shampoo, retirei o excesso de água e apliquei a creme mecha a mecha,enluvando bastante para que o creme penetrasse bem nos fios.
Na hora em que ia passando creme sentia meu cabelo bem macio,após enluvar todo meu cabelo passei o plástico filme e coloquei por cima um touca de bolinhas de isopor e deixei por 20 min.
Enxaguei e finalizei com um creme de pentear para cabelos cacheados e meus cabelos secaram com brilho e bem definidos.
O Novex Óleo de Argan tá aprovado.

E você já usou o Novex Óleo de Argan? O que achou?

2 comentários:

  1. Olá, eu tenho o cabelo bem ressecado por conta de uma descoloração e estou suando esse creme de argan da Novex, é realmente muito bom.

    ResponderExcluir

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...