Pages

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Resenha - Moroccanoil


Olá pessoal!

Hoje finalmente a resenha do Moroccanoil, após um mês de uso.

Com certeza vocês já ouviram falar dos produtos que tem feito a cabeça de muitas celebridades.

Comprei a máscara hidratante (da tampa marrom)que promete hidratar e reparar cabelos danificados . O óleo por sua vez dá elasticidade ,brilho ,fortalece ,condiciona e protege das agressões externas.

As formas que usei e o que eu achei.

A máscara uso uma vez por semana.

O óleo uso todos os dias.

Como o óleo foi o primeiro a chegar ,usei após lavar os cabelos . Passei um pouquinho e percebi que meus cabelos absorveram . Por cima passei um leave –in por que tenho cabelos cacheados e volumosos, não posso ficar sem creme de pentear rsrsr. Depois de secos percebi meu cabelo hidratado com muito brilho e um volume controlado .

Com essa forma de uso,APROVADO!

Dias depois chegou a máscara e corri para experimentar. Lavei com shampoo e apliquei a máscara. Na hora em que apliquei o creme senti o cabelo “derreter”. Aguardei os cinco minutos e enxaguei(Não usei plástico filme nem touca de isopor). Passei um pouquinho do óleo e por cima um leave-in.

Com essa forma de uso,APROVADO!

Na segunda semana ,lavei meus cabelos e apliquei a máscara ,dessa vez passei o plástico filme e coloquei por cima a touca de isopor e deixei por uns trinta minutos. Quando fui enxaguar meu cabelo, percebi que meus cabelos estavam muito grossos, porosos mesmo. Fiquei apavorada com grossura e aspereza dos fios. Taquei o óleo que deu uma amenizada na situação. Meu cabelo secou com brilho, mas não ficou macio como da primeira vez.

Com essa forma de uso,REPROVADO!

Na terceira semana apliquei a máscara exatamente como da primeira vez e o resultado voltou a ser MARAVILHOSO.

Na mesma semana fiz uma umectação com o óleo. Passei mecha a mecha e deixei agir a noite toda. No dia seguinte lavei o cabelo como de costume e TCHARAM!!!! Cabelos hidratados e com muito brilho.

Com essa forma de uso, APROVADO!

Na quarta semana resolvi fazer diferente .Fiz uma mistura da máscara hidratante com o óleo e levei pro banheiro pra usar como condicionador. Lavei o cabelo com shampoo ,enxaguei e com as mãos retirei o excesso de água. Apliquei a mistura (máscara+óleo) , enluvei por uns três minutinhos e enxaguei. Nossa como meu cabelo ficou macio, escorregando entre os dedos. Finalizei com um creme de pentear sem passar dessa vez o óleo, já que havia usado ele misturado ao creme, não vi a necessidade de aplicar. Finalizei com um creme de pentear e percebi que meus cabelos gostaram muito mais da mistura da máscara com o óleo. Dessa vez meus cabelos secaram leves e bem soltinhos,com muita maciez e brilho e o melhor com “cara” de hidratado.

Com essa forma de uso ,MAIS QUE APROVADO!

Quem tá na dúvida pode comprar sem medo o produto faz milagre em cabelo danificado.

Bom pessoal eu comprei essas duas maravilhas com a Thaís Costa que foi uma fofa comigo, super atenciosa e confiável. Se você também tem vontade de experimentar ,os preços dela são super em conta e ela facilita o pagamento.

Orkut da Thaís: Moroccanoil -Vendas

MSN da Thaís: cthais@live.com

Espero que tenham gostado.

6 comentários:

  1. Nossa explicou direitinho ficou bem legal !

    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. agora fiquei doida pra experimentar..
    http://lojadabelezanegra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ai, que delícia! encomendei o meu, to esperando chegar! ansiedaaaade....

    ResponderExcluir
  4. Meu vício...
    Depois volte pra dizer o que achou.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...