Pages

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Anti- resíduos Neutrogena


Gente, é horrível quando parece que nossos produtos capilares não estão mais fazendo efeito em nossos "cabelitos" não é mesmo? Pois é,mas acontece que quando deixamos de usar um bom shampoo anti -resíduos a tendência é que os cabelos não aceitem os produtos que costumamos usar. A solução é "descarregar" os fios de resíduos de cremes de pentear,shampoos,condicionadores,poeira etc
Bom, eu já estava louca para experimentar o anti-resíduos da Neutrogena, então comprei.

O que diz o fabricante:
Uma única aplicação remove de 70% a 90% dos resíduos que se acumulam pelo uso contínuo de outros shampoos,condicionadores,mousses e finalizadores.
Usando uma vez por semana,revitaliza os cabelos e aumenta a efetividade do seu shampoo favorito.

O que eu achei:
Um dos melhores shampoos anti-resíduos que já usei. Tem um cheiro suave e muito bom.
Notei que meus cabelos ficaram muito leves,brilhosos, e o melhor,meu cabelo não ressecou.
Esse shampoo em pequena quantidade 175 ml e de valor elevado R$ 21,80 (vale cada centavinho) está mais que aprovado.

4 comentários:

  1. Tb estou precisando de um anti resíduos, obrigada pela dica. Nao tenho dó de pagar quando o produto é bom. Ruim é gastar dinheiro a toa. Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. compre desse site http://www.mercadozets.com.br/ o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 proutos
    ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
    Neutrogena

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=neutrogena&IDCategoria=851

    COSMÉTICOS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

    ResponderExcluir
  3. Não encontrei esse produto voce poderia me indicar outra loja ?

    Agradeço

    ResponderExcluir

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...