Pages

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Comprinhas de junho...

Olá pessoal!

Bom hoje vou falar um pouco sobre duas compras de junho. Uma delas foi um perfume, que eu já tinha comprado uma vez e acabei quebrando na primeira semana de uso, em plena segunda-feira, quase morri o resto da semana, mas enfim de tão bom que ele é que o comprei novamente.

A segunda compra é um hidratante da Victoria's Secrets que é o Love Spell, eu já tenho outro dessa marca que é o amber romance, os dois são realmente ótimos, mas o love spell combinou perfeitamente com o cheiro deste perfume, eu fiquei viciada neste hidratante.

Perfume Pure Poison - Dior : Gente ele é maravilhoso, não sei como descrever mas é um cheirinho tão bom, eu acho ele doce na medida certa, não é enjoativo, ele tem um que de mistério rsrs. A fixação é ótima e é Eau de Parfum 3,4 FL.OZ, na minha pele a fixou muito bem.

Descrição: Floral oriental, com notas de laranja, bergamota da Calábria, mandarim da Sicília, flor de laranjeira, jasmim, azahar, gardênia, sândalo, âmbar branco e almíscar. Para mulheres sedutoras por natureza, que não necessitam de artifícios, pois a sensualidade lhes é intrínseca.

Então, eu acredito que vale a pena passar em uma loja e dar uma conferida ele é tão bom quanto o Euphoria da Calvin Klein e 212 Sexy da Carolina Herrera. Comprei o de 100 ml, ele não é baratinho, em Rivera sai mais barato em torno de 95 dólares ou 160,00 reais, já o de 50 ml está 75 dólares ou 126,00 no site da Sacks está R$ 409,00 e R$ 295,00.

Hidratante Love Spell: Como eu disse antes é maravilhoso ele é grossinho, muito cheiroso e realmente ele fixa na pele e até nas roupas permanece a fragrância o dia todo. O amber romance também é ótimo só que não é muito doce.
Descrição Love Spell: Flor de Cereja, Maça Vermelha, Pêssego da Geórgia, Mugget, Madeira Branca e Tamarindo.

Descrição Amber Romance: Mistura de Cereja preta, Crème anglaise e madeira de sândalo.

O preço dos hidratantes foi de 12,50 dólares ou R$ 21,00 reais.

Esta postagem fica então como uma dica de hidratantes e um perfume que você possa um dia ter interesse em comprar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...