Pages

sábado, 12 de novembro de 2011

Anti- Age Amend - Salvador da Pátria!

Oi pessoal!

Já falei aqui sobre as maravilhas da Anti-Age da Amend. No post anterior falei do meu problema com ativadores de cachos. Fiquei uma semana seguida, sem pular um dia usando um anti-resíduos para tentar retirar o efeito blindado do meu cabelinho.
Usei várias máscaras de MARCAS CARAS e nenhuma retirou o maldito efeito. Pensei muito até lembrar que a Anti- Age é uma das melhores máscaras que já usei na vida.
Fui a uma loja aqui perto e comprei. Corri pra casa pra testar a eficiência contra a "Blindagem".
Gente,na hora que apliquei não pude acreditar....o efeito que me fez usar anti-resíduos por uma semana inteira,SAIU como num passe de mágica. Fui dormir perplexa,com a potência e eficiência de uma máscara relativamente barata.
Essa já deve ser minha sexta máscara da Anti Age....Como pude esquecer de comprá-la novamente? Como fui ingrata com a única máscara que tirou um efeito que me tirou o sono...imagina tentar passar um creme de pentear e o mesmo não surtir nenhum efeito.
Fui trabalhar tão feliz que vocês nem sabem rsrsrs.
Então se você tem algum problema com porosidade,cabelo muito ressecado ou problemas com ativador de cachos como eu...Anti - Age é a salvação!
Quero muito usar o creme de pentear e espero que seja tão bom quanto a máscara.
E você,já usou algum produto da Anti- Age Amend? Comente aqui.
Amend,obrigada por existir!!!



3 comentários:

  1. eu tenho raiva da amend por causa do rmc vermelho, mas essa resenha me deu vontade de testar a anti age...

    beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Testa sim,ela é melhor que muita máscara de Marca cara.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto demais desta máscara da amend, vc tem visitado o meu blog, postei dicas de produtos profissionais que estou revendendo, um deles é o botox capilar maravilhoso!!

    ResponderExcluir

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...