Pages

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Máscara Restauradora Facynni - Eu fiz!



Olá pessoal!

Já fazem onze meses que parei de fazer um relaxamento que detonou meus cachinhos e acabei voltando pra Avlon.
Acontece que a parte crescida ainda tem a antiga química que além se ressecar horrores ainda faz com que meu cabelo encolha após estar seco.
Bom,como minha prima está fazendo curso de cabeleireira e que por sinal anda se saindo muito bem,me ofereceu para dar uma alongada e soltada nos cachos que secavam e se encolhiam tanto.
Fui a casa dela no feriado (15/11) e após retirar uma máscara de queratina que já estava em meus cabelos ela aplicou a Máscara Restauradora Facynni. Escovou e depois pranchou,sempre com muito cuidado, já que ela sabia que eu não queria os cabelos lisos e sim soltos e alongados.
Todo o procedimento foi feito da altura do meu queixo pra baixo por que eu não queria que o relaxamento da Avlon fosse atingido.
Depois dos cabelos escovados e pranchados aguardei meia hora e lavei com shampoo e apliquei uma máscara (Anti-Age da Amend) e deixei agir por 15 min. Enxaguei e meu cabelo secou com cachos mais largos, alongados,fios totalmente alinhados,brilhosos e com tudo o que eu mais queria....SEM VOLUMEEEEE..... Gente, eu simplesmente amei essa Máscara Restauradora da Facynni.
A aplicação que foi feita no meu cabelo é bem diferente do passo-a passo da Facynni. Mas como o objetivo não era cabelos lissérimos, deu mega certo!

A Máscara Restauradora Facynni possui:

  • Queratina fina
  • Óleo de Manga
  • Óleo de Oliva
  • Aveia
  • Aminoácidos
  • Silicone

Um comentário:

  1. Precisando de um tratamento assim, tá detonado meu bebê!!
    D:

    www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...