Pages

sábado, 12 de novembro de 2011

SPIRAL STYLE CARE - MATRIX RELAXIMA. TESTEI



Olá gentemmmmm!

Procurando um bom creme de cabelo,acabei comprando o Spiral Style da Matrix. Um creme gel ativador de cachos.
Minha bobeira foi não ter lido "ativador de cachos", meu cabelo detesta! Sim,gente,detesta. Todas as vezes que tentei usar um ativador de cachos depois que ia retirá-lo não conseguia. Será que sou a única? Porque toda vez que pergunto pra alguém se o mesmo já acontece,a resposta é sempre NÃO!
Bom,vou tentar explicar o que ocorre com meus cabelitos.


Eu uso o ativador,no dia o cabelo fica bem definido,muito brilho....perfeito!
No outro dia quando lavo,o shampoo faz bastante espuma...até ai,normal ? Mas quando aplico o condicionador ou máscara de hidratar,meu cabelo nem se mexe. A sensação é de estar passando creme em sisal.....
Tá rindo?
É verdade,meu cabelo não aceita condicionadores, máscaras e creme de pentear,depois de usar um ativador de cachos. O cabelo fica completamente BLINDADO,essa é a palavra.
Preciso usar um bom anti-resíduo pelo menos durante uma semana seguida,intercalando muitas hidratações.

Mas vamos as considerações sobre o Spiral.

O que diz o fabricante: Com uma textura creme-gel diferenciada que hidrata,amacia,dá brilho e esculpe os cachos sem pesar.Ajuda a condicionar e disciplinar os fios secos e rebeldes,controlando volume e o frizz.
Ação: Com Aloe Vera,óleo de semente de manga e agentes condicionantes que tratam os fios,proporcionando maciez,força e brilho.
Resultado: Cachos modelados,leves e brilhantes.

O que achei: O produto realmente cumpre com tudo que diz o fabricante. Quando passo o cabelo fica bem molinho e quando seca o cabelo está completamente definido e com um Brilhooooooo maravilhoso. O único contra é que depois não sai.
Eu não compraria novamente.






4 comentários:

  1. eu vi um video da jaque que ela passava bastante leave-in e depois passava o ativador de cachos, dicava a coisa mais linda! eu nao sabia que era dificil de tirar, que chato...

    olha só, já experimentou passar argila no cabelo? limpa até a alma e faz muito bem, só que depois tem que hidratar com uma mascara mais nutritiva.

    beijinho!

    ResponderExcluir
  2. OI LINDA!
    Eu também usava por cima de um creme de pentear e mesmo assim não saía.Já usei argila sim,realmente é maravilhoso.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Mas como vc usa o ativador de cachos? Eu fiz vários vídeos e na maioria explico que o ativador precisa ser colocado depois de um creme de pentear, vc coloca o creme e depois um pouco do ativador. Se colocar o ativador direto no cabelo fica horrível. E ativador tem que usar moderadamente!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Uso após aplicar um creme de pentear,nunca sem.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...