Pages

sexta-feira, 30 de março de 2012

Shampoo Anti-Resíduos 1st Lather Avlon - Testei


Oi gentem!
Espero que estejam bem.
Já falei de dois produtos da Avlon que amei e como tudo que é da marca eu adoro,vou falar do shampoo anti-resíduos.
Antes de comprá-lo pesquisei na net pra saber se ele realmente era bom.Percebi que na blogosfera existem pouquíssimos posts falando dos produtos da Avlon. Então, já que resenhas dos produtos da marca são escassas, a partir de hoje irei resenhar alguns . Já posso ir adiantando que todos os produtos testados por mim até aqui são maravilhosos e eu comprarei todos novamente assim que os meus acabarem.
Meus cabelos estão com outra "cara" depois que comecei a usar somente os produtos da Avlon, e o que percebi é que,quanto mais se usa melhor vai ficando o cabelo.
Já falei aqui sobre o relaxamento que faço que também é da Avlon, mas, se você não usar química também poderá usar os produtos de manutenção sem problemas.

Vamos ao que interessa!

Pessoas.... o shampoo é M-A-R-A!
Tem o mesmo cheirinho gostoso do Hydrating Detangling .
Quando apliquei a primeira vez espumou bastante e a medida que eu ia fazendo movimentos circulares meu cabelos iam se soltando.
Se soltando????
Sim gente,meus fios não embolaram e meus dedos iam deslizando por entre as mechas.
Senti meu cabelo bem limpo,mas pra tirar a "prova dos nove", reapliquei, e o resultado foi o mesmo,dedinhos deslizando por entre os fios.
O shampoo realmente limpa,mas limpa sem deixar o cabelo um bagaço. Após ele usei o Hydrating Detangling (Shampoo hidratante-Avlon).
Parecia que eu havia aplicado uma máscara de hidratação e ficado com ela na cabeça por 15 min.
Adorei!!!
Se você ainda não usou os produtos da Avlon não tem noção do que está perdendo.
Lembrando que, os produtos da Avlon são muito concentrados por serem profissionais,então, uma gotinha de qualquer produto já dá o efeito esperado. Se encher a mão ou se deixar passar dos minutos indicados pelo fabricante o EFEITO será CONTRÁRIO.
Com o uso dos dois shampoos meus cabelos ficaram soltos da raiz as pontas. Observei brilho,e o volume ficou bem reduzido e os cachos bem definidos.



Avlon ( Marca Americana )






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...