Pages

sexta-feira, 30 de março de 2012

Condicionador Force Relax da Loreal - testei


Oi pessoal!

Havia testado o condicionador Force Relax e esqueci de postar...rsrs...abri meu armário de cosméticos,  achei ele lá no cantinho e lembrei que não tinha feito a resenha dele.
Bom, a tempos atrás fiz a resenha da máscara que é simplesmente DIVINA e hoje vou falar da minha experiência com o condicionador.

O que diz o fabricante:  O condicionador Nutri-Control ( Sistema Fibra-Injet) proporciona maciez e controla intensamente o volume dos cabelos relaxados ou alisados. Um poderoso nutri-lipídio botânico promove o fácil desembaraço e uma rica nutrição da fibra.
Intensamente desembaraçado,com maciez e leveza,o cabelo é iluminado com brilho radiante. Para utilização diária após o shampoo  Nutri-Control.

Como procedi : Lavei meu cabelo com o shampoo elseve colágeno, quando apliquei o condicionador não senti absolutamente NADA.
O condicionador não fez efeito algum no meu cabelo.
Depois vi que havia  um * que dizia o seguinte: A tecnologia se refere ao uso combinado da linha completa Force Relax. Me dei Mal kkkkk.
Bom, então o que tenho a fazer é comprar o shampoo  e a máscara da linha.
Assim que testá-los juntinhos volto pra contar.

4 comentários:

  1. Sério que ele não fez nada por você? Pois comigo ele dá uma boa hidratada.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Diana Lee!

    Associado a um shampoo de outra marca no meu cabelo não deu certo,mas acredito que com o shampoo da mesma linha o resultado sera positivo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog! Vou seguir! Qd tiver um tempinho passa no meu! Beijos

    wwww.blogbatom.com

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    Adorei seu blog também e já estou seguindo.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...