Pages

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Gel Tress Effects da Ouidad - Testei



Olá galera!

Hoje vim falar de um gel Magnífico, o Tress Effects da Ouidad.
Gel transparente com cheirinho de cravo faz milagre em cabelos sem vida e cheio de frizz.

Como procedi.

Lavei e condicionei meus cabelos, apliquei o creme de pentear (Seda Cachos Comportados e Definidos) e por cima o gel Tress ,conforme eu ia apertando, os cachos iam se definindo e se fixando instantaneamente. Não podia acreditar no que estava vendo. Já utilizei gel de tudo que é marca,mas nunca nada igual ao Tress.

Efeito do Tress: Meu cabelo ficou com os cachos super definidos,um brilho espetacular, Frizz ? Nem no sonho. E o volume? Controladíssimo.

Gente, amei o resultado do gel e gostaria de comprar todos os produtos da Ouidad.
Pelo que pude observar,como o gel é bem liquido vai durar horrores,uma vez que não se faz necessário o uso em grande quantidade.
Esse gel eu comprei com a Vanessa da loja http://www.vaidosinhas.com/
Assim que eu usar novamente tiro as fotos para postar.

5 comentários:

  1. oi amiga, essa dica é ótima, fiquei terrivelmente tentada a comprar esse gel.
    Querida vim te avisar que o http://lojadabelezanegra.blogspot.com mudou de endereço para www.blogdapreta.com.br e o nome do blog tb mundou para blog da Preta. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom amiga,fico feliz por vc.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Tem um gel da linha Yellow da Alfaparf de embalagem vermelha que também é muito bom. Tive a oportunidade de experimentar porque a cabeleireira aplicou no meu cabelo, o preço dele é salgado, versão para profissionais (pote) custa R$100,00. Acho que ele não é específico para cacheados, mas o meu cabelo ficou sem frizz, bonito, macio sem ficar "durinho".

    ResponderExcluir
  4. Oi Fe!
    Se tiver como passar direitinho o nome do gel,me faça essa gentileza.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não lembro o nome exato do produto, mas lembro da cabeleireira dizer que ele era "reativável". Era um gel líquido, transparente e cheiroso. A embalagem que ela me apresentou era vermelha e o nome da linha era "Ye", não sei se seria uma extensão daquela linha Yellow ou não.

      Excluir

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...