Pages

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Gel Tress Effects da Ouidad - Testei



Olá galera!

Hoje vim falar de um gel Magnífico, o Tress Effects da Ouidad.
Gel transparente com cheirinho de cravo faz milagre em cabelos sem vida e cheio de frizz.

Como procedi.

Lavei e condicionei meus cabelos, apliquei o creme de pentear (Seda Cachos Comportados e Definidos) e por cima o gel Tress ,conforme eu ia apertando, os cachos iam se definindo e se fixando instantaneamente. Não podia acreditar no que estava vendo. Já utilizei gel de tudo que é marca,mas nunca nada igual ao Tress.

Efeito do Tress: Meu cabelo ficou com os cachos super definidos,um brilho espetacular, Frizz ? Nem no sonho. E o volume? Controladíssimo.

Gente, amei o resultado do gel e gostaria de comprar todos os produtos da Ouidad.
Pelo que pude observar,como o gel é bem liquido vai durar horrores,uma vez que não se faz necessário o uso em grande quantidade.
Esse gel eu comprei com a Vanessa da loja http://www.vaidosinhas.com/
Assim que eu usar novamente tiro as fotos para postar.

5 comentários:

  1. oi amiga, essa dica é ótima, fiquei terrivelmente tentada a comprar esse gel.
    Querida vim te avisar que o http://lojadabelezanegra.blogspot.com mudou de endereço para www.blogdapreta.com.br e o nome do blog tb mundou para blog da Preta. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tem um gel da linha Yellow da Alfaparf de embalagem vermelha que também é muito bom. Tive a oportunidade de experimentar porque a cabeleireira aplicou no meu cabelo, o preço dele é salgado, versão para profissionais (pote) custa R$100,00. Acho que ele não é específico para cacheados, mas o meu cabelo ficou sem frizz, bonito, macio sem ficar "durinho".

    ResponderExcluir
  3. Oi Fe!
    Se tiver como passar direitinho o nome do gel,me faça essa gentileza.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não lembro o nome exato do produto, mas lembro da cabeleireira dizer que ele era "reativável". Era um gel líquido, transparente e cheiroso. A embalagem que ela me apresentou era vermelha e o nome da linha era "Ye", não sei se seria uma extensão daquela linha Yellow ou não.

      Excluir

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...