Pages

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ativador de Cachos - Soft Sheen

Olá pessoassssss!

Hoje vim falar de um ativador de cachos que estou gostando muito.
Como o meu Spiral Style da Matrix acabou e eu precisava de um ativador para deixar meus cachinhos no lugar para ir a uma festa, fui correndo comprar ele novamente. Chegando na loja, fui informada que não estavam mais vendendo o ativador...quase pirei o cabeção né? E agora, o que usaria no dia seguinte para a festa? O que seguraria minha jubinha de leão?
A moça começou a me mostrar ativadores de outras marcas, e eu do outro lado do balcão totalmente desanimada. Poxa, afinal depois que descobri que o Seda Cachos mais o gel creme Spiral Style da Matrix deixava meu cabelo o Máximo, a loja não tinha pra vender. E agora? Arriscar em qual marca?
A vendedora me mostrou duas marcas a Yellow  e a Soft Sheen. Lembrei de ter lido uma resenha positiva sobre essa linha da Soft Sheen, resolvi apostar e comprei.

Como procedi: Lavei os cabelos,hidratei, passei o creme de pentear Seda Cachos e por cima apliquei o ativador de cachos. Conforme eu ia amassando os cachos meu cabelos já obedeciam. Peguei uma camiseta de algodão e fui estimulando os cachos apertando-os de baixo para cima.

Resultado: Cabelos definidos o dia todo,com brilho, e o melhor, não deixou meu cabelo com aquele efeito "durinho". No outro dia acordei com a maioria dos cachos ainda bem definidos e intactos.

Ativador da Soft Sheen: APROVADO!!!

2 comentários:

  1. Acabei de descobrir que o Matrix saiu de linha, fiquei chateadíssima. Vou comprar esse que você indicou.

    ResponderExcluir
  2. Hum,bem que não conseguia mais achar.

    ResponderExcluir

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...