Pages

domingo, 9 de junho de 2013

Creme de Pentear Milagre - Lola...Testei!



Boa tarde galerinha!

Hoje vim falar de um creme de pentear que só comprei por ter visto muitas resenhas positivas.
Bom,como todos já sabem , na minha opinião o melhor creme de pentear do mundo é o Intensivo da Lunablu...mas estava procurando um outro que fosse assim um "Milagre" para intercalar..
O que posso dizer sobre esse creme?  Milagre? Não vi absolutamente nada.
Quando você compra um produto fica naquela expectativa...imagina se o produto tem o nome de Milagre.

Primeiro uso: Lavei e condicionei...fiz fitagem com o "Milagre"...senti meu cabelo muito leve...quando secou pude perceber que não segurou meus cachos e ficou um pó branco no meu cabelo.

Na semana seguinte peguei ele pra testar em forma de máscara..sentei no sofá  e comecei a ler toda a embalagem e descobri a seguinte frase...MILAGRE! É INDICADA PARA SER USADA COMO CREME DE PENTEAR COM ENXÁGUE...Quer dizer,na minha opinião não é creme de pentear nem máscara de hidratar,não passa de um condicionador.

Escrevi para a marca e ainda não obtive resposta . Achei um absurdo colocarem bem grande na embalagem CREME DE PENTEAR...e descobri lá atrás que é um creme de pentear com enxágue

Resolvi dar mais uma chance e fazer o que dizia o rótulo...lave os cabelos com shampoo hidratante Lola Cosmetics. Aplique uma pequena quantidade de Milagre! uniformemente nos cabelos úmidos ,da raiz as pontas. Distribua nos fios,emulsionando bem. Enxágue. Penteie como de costume. O uso da escova e piastra otimiza os resultados. Milagre! é indicada para ser usada como creme de pentear com enxágue.

Lavei com meu shampoo hidratante da Elseve,meu cabelo derrete com ele (Hidradefinidor - melhor que o colágeno) Quando apliquei o "Milagre" instantaneamente meu cabelo virou uma palha embaraçada. Meu cabelo só com o shampoo tava derretendo,não era possivel ter ficado desse jeito.
Tive que passar novamente o shampoo para retirar aquela "coisa" do meu cabelo.
Se arrependimento matasse...aff
No post anterior falei da mascara Dream Cream...achei estranho o fato de enxaguar e o cabelo ficar meio áspero,mas depois que secou ficou bem melhor...agora essa Milagre...Só Jesus!

34 comentários:

  1. Nossa amiga ainda bem que li sua resenha. Desisti de usar esse milagre literamente. bj

    ResponderExcluir
  2. Vc entendeu errado, ele serve pra tres coisas, ou vc pode usar ele como creme pra pentear ou como uma hidratação rapida no banho,ou como hidrtação leve de deixar mais tempo no cabelo. Nesse caso ai sim vc enxagua pois ele é um creme 3 em 1.Quando vc usa ele como creme pra pentear vc nao enxagua nao.

    ResponderExcluir
  3. Bom meninas compartilho dos mesmos comentários da resenha, achei o creme de pentear MILAGRE uma enganação.. Pois em primeiro lugar NUNCA poderia ser rotulado como CREME DE PENTEAR, quando não funciona dessa forma. Logo de cara comprei pois vi essa informação e eu precisava de um creme de pentear, resultado REPROVADO. Tentei como hidratação e o mesmo resultado REPROVADO, meus cabelos que são crespos ficaram embaraçados e difíceis de pentear (resultado oposto ao que diz no rótulo. Pensei que era só comigo, mas observei que muitas meninas foram enganadas com tal propaganda. Me sentir lesada, já que paguei por nada. Irei mandar um email para LOLA e deixo meu depoimento para que outras meninas não se levem a comprar tal CREME DE PENTEAR. #chateadapelaineficiência#.

    ResponderExcluir
  4. Ana usei ele de diversas formas e os resultados foram os mesmos.

    ResponderExcluir
  5. Unknown,concordo com você em número,genero e grau. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Carla,não jogue seu dinheiro foraaaa!
    BJs

    ResponderExcluir
  7. A descrição desse produto é muito confusa e realmente ele não é um milagre como pretensiosamente foi chamado pela Lola, mas por outro lado também não achei um produto ruim. Usei como creme para pentear sem enxágue, no meu cabelo ele espalhou bem nos fios, deixou macio e deu uma controlada.
    A empresa tem um chat de atendimento, foi através dele que conversei com uma atendente que me confirmou que esse creme pode ser usado sem enxaguar, pois antes de comprar estava cheia de dúvidas quanto ao modo de uso dele. A falta de clareza no rótulo é uma grande falha da empresa na minha modesta opinião.

    ResponderExcluir
  8. Fernanda,fico feliz que seu cabelo tenha se dado com ele. O meu ficou grosso como se eu tivesse feito uma reconstrução e nao como se eu tivesse aplicado um creme de massagem ou de hidratação.Realmente concordo com vc quanto a falta de clareza de informações,por que quando comprei queria um creme de pentear,pois na mesma compra ja havia comprado o Dream Cream que e a mascara hidratante. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Nossa e eu aqui louca pra comprar um pote desse... ainda bem que não comprei, obrigada pela dica! bjs

    http://cosmeticomania.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Dayane Souza.

    Lindona,não jogue seu dinheiro fora....
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. acho que depende muito do cabelo, ja o meu não se da bem com elseve

    ResponderExcluir
  13. acho que depende do cabelo, o meu não se da bem com elseve

    ResponderExcluir
  14. Adorei o blog... Enfim alguém que fala a verdade e não se vende para a marca... é tudo oq eu penso sobre a lola tbm

    ResponderExcluir
  15. Adorei o Blog...Falou e disse e não se vendeu pela marca como muitos que li por aí... Era tudo q eu pensava sobre a Lola tbm

    ResponderExcluir
  16. Katia e verdade que depende de cabelo pra cabelo...concordo com vc... Mas não entendo como uma empresa pode ter colocado o nome de um produto de Milagre....Achei que o Milagre aconteceria pra todos e não só para alguns.....será que me faltou Fé? Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Rosi Gomes....só comprei por causa de todos os comentários positivos....tenho certeza que faltaram verdades em alguns posts e infelizmente isso atrapalha a gente na hora de comprar,por que acabei simplesmente jogando meu dinheiro fora. Bjs!

    ResponderExcluir
  18. eu também usei esse creme para pentear e quando seca deixa um pó braco nos cabelos quanto mais vc mexe mais solta este pó,liguei para a empresa e eles ñ deram solução para o meu caso disseram apenas que é um produto bem aceito no marcado e ñ sabem que pó branco é esse, já diminui a quantidade e lá esta o pó branco quando os cachos estão secos se mexer é pior ainda, alguém pode me informar a maneira correta de usar se tem que passar algum óleo antes? acho que joguei dinheiro fora.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo,eu usei esse creme de todas as formas possiveis e imaginaveis e infelizmente também não me acertei com ele. Acabei dando pra outra pessoa. Bjs

    ResponderExcluir
  20. Ainda não usei,pois pretendia comprar,mas agora fiquei com receio.

    ResponderExcluir
  21. chi e agora eu usei só uma vez no salão, após um corte de cabelo e adorei meus cabelos que ñ são muito cacheados são mais pra ondulados ficou bem definido, agora pedi a uma amiga pra encomnedar e já chegou, quero ver se vou gostar ou foi só uma ligeira e boa imprensão que tive desse creme ou se joguei dinheiro fora porque ñ é nada baratinho. Se puderem visualizem o meu blog,

    ResponderExcluir
  22. Gente, diferente da maioria eu AMEI este creme!! Uso de todo as as formas possíveis, como creme de pentear com e sem enxágue, como máscara, condicionador e fica maravilhoso! Esse pó branco realmente não entendo, nunca vi isso.. será que não é a quantidade que vcs estão usando? Lembrando que nenhum produto, principalmente sem enxágua é para usar exageradamente,é apenas um pouquinho na palma da mão. Sorte pra vcs! Bjs

    ResponderExcluir
  23. Ainda bem q não cai nesse MILAGRE!!!!

    ResponderExcluir
  24. Ainda bem que não cai nesse MILAGRE!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Ainda bem q não cai nesse MILAGRE!!!!

    ResponderExcluir
  26. Pro meu cabelo eu gostei... Ele é cacheado pra crespo. Pra mim fez o efeito semelhante de cremes importados bem mais caros. Então achei que tem um bom custo benefício. Antes de você só tinha visto uma pessoa de cabelo liso reclamando... Apesar da propaganda do nome, que realmente chama a atenção, acho difícil um creme dar certo pra todo mundo. Porém também não gostei do rótulo confuso, pois vc fica sem saber se a longo prazo usar sem enxague pode fazer mal.

    ResponderExcluir
  27. Que bom que li seu comentário, eu ia comprar esse tal milagre, já imaginando que ele ia fazer um milagre mesmo no meu cabelo, obrigada, não estou podendo jogar dinheiro fora! Bjs

    ResponderExcluir
  28. Ainda bem que li seu comentário, ia comprar esse milagre já pensando que ia fazer um milagre em meu cabelo!

    ResponderExcluir
  29. Bom saber q n compro e bem carinho neh
    .

    ResponderExcluir
  30. Haha..eu estava procurando uma resenha sobre esse creme infeliz, e olha ai; rs pena que já havia comprado e meu cabelo ta uma palha com ele😓

    ResponderExcluir
  31. Ia comprar, tô fora desse infeliz desse creme q não faz milagre nenhum, cruzes propaganda enganosa.

    ResponderExcluir
  32. Amados, que pena! Não localizei esses comentários antes. Comprei e estou até

    agora a espera do referido milagre. De todas as formas quando meu cabelo secou, tive a sensação de estar tocando em um punhado de palha seca. E ainda, senti uma leve ardência no couro cabeludo quando aplicado na versão de creme de pentear. Estou aborrecida, pois não quero mais usar química e meu cabelo é crespo. Preciso de um bom produto, mas estou com dificuldades de achar...

    ResponderExcluir

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...