Pages

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Cabelo quebrando? Anti- Snap neles!


Anos atrás fiz um progressiva que simplesmente arrasou meus cabelos. Após três meses comecei a reparar que meu cabelo estava partindo,ou seja,quebrandooooooo e muito.

Fui a um salão e o profissional me indicou o Anti Snap da Redken Extreme.


O que diz o fabricante:

Anti -Snap é um leave-in com um fórmula rica em proteínas que fortificam as partes danificadas dos cabelos e ajudam a diminuir a quebra dos fios,além de desembaraçar por completo seus cabelos.


O que eu achei:

O produto realmente cessou a quebra do meu cabelo,no começo usava todos os dias,mas com o passar do tempo percebi que não se fazia necessário o uso diário,então intercalei com o creme de pentear da absolut repair.


Então se você também está com problema de quebra,Anti-Snap neles!


Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...