Pages

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Anti-resíduos da Acquafora



Estava procurando um shampoo anti-resíduos que fosse efetivamente bom. Em uma loja de cosméticos a atendente me apresentou ao anti-resíduos da Acquafora.
Fiquei na dúvida,mas acabei comprando.
O shampoo tem um cheirinho maravilhoso de menta e hortelã e não contém sal.

O que diz o fabricante:
Sua formulação foi especialmente desenvolvida para limpar profundamente os cabelos,retirando resíduos de outros cosméticos e partículas de poluição,sem agredir os fios.
A fragrância de menta e hortelã proporciona suave refrescância ao couro cabeludo, potencializando a agradável sensação de limpeza.

O que eu achei:
O shampoo limpa profundamente,não embolou muito meus cabelos e deixou meu couro cabeludo geladinho...ótimo pra usar nesse verão...rsrsrs

Aprovadissímo!!!

Bjs e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...