Pages

terça-feira, 23 de novembro de 2010

SH-RD Protein Cream da NPPE


Olá meninas!

Hoje vou falar sobre minha mais nova descoberta, o SH-RD da NPPE.

Nunca tinha ouvido falar da marca,mas fuçando o mundo virtual me deparei com o produto sendo elogiado por muitas pessoas.

O produto pode ser encontrado em 80 ou 150gr.... e é o queridinho das estrelas.

Após ler tantos elogios,fiquei louca de curiosidade e tive que comprar né? rsrsrsr

Em dois dias o leave-in "mágico" chegou em minha casa.

Fui correndo lavar meus cabelos e experimentar o tão falado....

Descrição do produto: O SH-RD protege os cabelos,formando um filme protetor,contra qualquer tipo de dano,seja aqueles causados por químicas ou agressões do meio - ambiente.


O que percebi: O SH-RD tem o cheiro maravilhoso,precisa ser usado em pequena quantidade senão pesa nos fios,diminui o volume,deixa os cabelos muito macios e com um brilho intenso.

O SH-RD custa em torno de 115,00 a embalagem de 150gr,mas vale cada centavinho gasto.

Essa maravilha está mais que aprovada!


Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...