Pages

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Deva curl

Olá pessoal!


Hoje vim falar de alguns produtos da linha Deva Curl que estou usando e gostando bastante.
Comprei somente o No-poo, o One e o AnGéll.
Não me aprofundarei muito porque acho que o assunto tá meio "batido" né?
Então vou contar somente minha experiência com os produtos:

Lavei com o No-Poo que deixou meu couro cabeludo fresquinho e com cheirinho de hortelã,menta,ai sei lá...rsrsr.

Apliquei o One e deixei pausar por uns três minutos. Retirei o excesso de One do couro cabeludo,sem retirar todo ele dos fios.

Esperei o excesso de água do cabelo sair e apliquei um pouquinho do AnGéll e com uma camiseta de algodão fui apertando para que formassem os cachos.

O que eu achei: Meu cabelo secou muito leve,com muito brilho porém não vi muita definição.


No outro dia apliquei um creme "proibido" Seda cachos definidos e por cima passei o AnGéll. Agora sim, cabelos definidos e com muito brilho.
Gente,acho muito legal essa coisa de não usar produtos que possuem silicones insolúveis em água , etc e tal. Mas acho que eu não conseguiria seguir essa rotina por amar os efeitos dos  produtos da Avlon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...