Pages

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Dupla Perfeita





Olá pessoas!

Espero que estejam tendo um bom feriado de Corpus Christi.
Bom, hoje vim  falar de minhas  novas considerações sobre um produto que odiei,e que depois de aliá-lo a um outro creme de pentear fiquei simplesmente apaixonada.
Lembra desse post (aqui)?
Expliquei lá que meu cabelo ficava até bonito com ativadores de cachos, mas que, na hora de retirar meu cabelo não aceitava condicionador,máscaras e cremes de pentear....E é verdade gente,simplesmente não saia,meu cabelo parecia estar "BLINDADO". Tudo que deveria dar emoliência não penetrava nos fios.Era um desespero só com tanto anti-resíduos que eu usava até ter meu cabelo normal de volta. Até que lembrei que a máscara Anti-Age da Amend retirava esse efeito.(Resenha aqui)
Como eu tinha ficado com o Spiral Style Care da Matrix (que não foi barato) encalhado aqui, comecei a testá-lo com diferentes cremes de pentear.
Até que....pessoas queridas!!! Encontrei o creme perfeito..... Seda Cachos Comportados e Definidos Ouidad (Resenha aqui)....tcharammmmm.
Minha saga na procura de um ativador de cachos que não grudasse no meu cabelito acabou. Sempre usei um creme de pentear e por cima o ativador,ficava lindo mas depois pra tirar,uffa.
Um dia desses lavei meu cabelo pela manhã e apliquei o Seda Cachos Comportados e Definidos e lembrei do Spiral jogado na minha bolsa. Apliquei o Spiral por cima do Seda e fui pro trabalho. Lá mesmo comecei a perceber que meu cabelo ficaria lindo depois de completamente seco ... e não deu outra. Amei meu cabelo, com cachos muito definidos,sem frizz e o brilho que o Spiral dá é ÚNICO. A noite quando fui lavar o cabelo, apliquei o shampoo que funciona normalmente após qualquer ativador....mas o medo assolava minha mente...Eu só imaginava que quando eu aplicasse o condicionador meu cabelo viraria uma bucha...O que aconteceu foi bem o contrário meu cabelo "derreteu" após o condicionador...Não pude acreditar!!!
E pensar que eu mencionei no final do meu post sobre o Spiral que não compraria de novo. Aff!
As vezes usamos um produto e nosso cabelo não aceita. Aprendi que não devemos desistir dele e aliá-los a outros,quem sabe não dá certo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...