Pages

terça-feira, 19 de junho de 2012

Elseve Arginina Resist X3

Olá pessoal!

A Elseve como sempre inovando para ajudar na beleza de nossos cabelitos..rsrs
Seu último lançamento foi a Arginina Resist X3 que promete cabelos mais fortes.
A linha é composta por :

  • Shampoo
  • Condicionador
  • Máscara
  • Creme de pentear
  • Loção fortificante
Eu só testei o creme para pentear.

Bom,o creme tem um cheirinho muito bom, achei docinho.

Como procedi:

Lavei meu cabelos e apliquei em todo o comprimento. Apertei para que os cachos se ativassem,mas meus cachinhos não ativaram não.
Senti meus cabelos muito lisos,frisaram bem pouco.
Quanto a resistência, não senti muita diferença ,de repente por não ter usado a linha toda.
Então o que posso dizer é que não compraria novamente,somente porque meus cachos não se firmaram.
Acho que para um cabelo liso ou ondulado servirá . Eu tenho cabelo grosso e muito cheio,pra mim não rolou.rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...