Pages

domingo, 10 de março de 2013

Nanno



Olá pessoas!


Hoje vim falar de dois produtos da Nanno que tenho usado e gostado muito. Usei bastante pra falar dos resultados com bastante propriedade.


Esse é o hidratante capilar sem enxague Diáfora.
O que diz o fabricante: Define e umidifica os cachos.
Reduz o volume dos cabelos ressecados.
Efeito memória Long Last.

O que eu achei: O cheiro é maravilhoso e deixou meu cabelo realmente hidratado e com o volume controlado o dia todo.
Lavei meu cabelo e apliquei o creme de pentear e por cima o hidratante capilar. Meu cabelo secou definido e com muito brilho. APROVADO!

Esse é o Finisher nanno repair. Um finalizador sem enxague com alta performance para cabelos cacheados. Trinta e seis horas efetivas.Define,umidifica,protege e controla o volume dos cachos.

O que achei: O cheiro é muito bom.
Definiu bastante meus cachos e também controlou bem meu volume.
Amei os dois produtos. APROVADO!


4 comentários:

  1. Usei esse hidratante sem enxágue da Diáfora e percebi que ele é diferenciado, acima da média dos produtos nacionais. O problema da Nanno é a dificuldade de encontrar os produtos da empresa, acho que o jeito mais fácil é comprar pela loja virtual mesmo. Consegui comprar o hidratante capilar em um salão especializado em cabelos étnicos de Niterói, mas para mim é contramão. Você sabe onde posso encontrar os produtos da Nanno em outros lugares? Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Pode entrar nesse site www.diafora.com.br.
    ou pode ligar para esse número 21 3632 0129.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ola flor seguindo aqui amei seu blog ainda mais pq minha cabeleireira me indicou a usar o avlon e pesquisei achei seu blog tbm uso química no meu cabelo e fiquei super contente em conhecer alguém que usa esse produto tbm bjs fik com DEUS

    ResponderExcluir
  4. Ana Paula, tudo a Avlon é maravilhoso. Hoje em dia uso somente a manutenção deles por que eu parei de usar quimica. Mas posso te dizer que escolheu a melhor quimica do mundo. Beijinhos e obrigada por seguir.

    ResponderExcluir

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...