Pages

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Shampoo Absolut Repair - Loreal Professional - Testei


Oi gentemmmm!

Ontem fui ao shopping com o meu maridão e acabei ganhando um shampoo que estava doidinha pra experimentar,o absolut repair.
Li na blogosfera muita gente elogiando e outras criticando. As que elogiavam diziam ser muito hidratante e as que criticavam diziam que não fazia espumava e não limpava efetivamente o couro cabeludo.
Hoje depois de usá-lo trago minhas considerações. Mas.....primeiro vamos ao que diz o fabricante.

Shampoo reestruturante para cabelos danificados ou quimicamente tratados.
Repara a fibra capilar,devolvendo força e solidez aos fios. Neofibrine ,ceramida fortificante,silicone e filtro UV, para cabelos reforçados protegidos e brilhantes. Os cabelos recuperam sua vitalidade natural.

O que eu achei:

Cheirinho muito bom,o mesmo da máscara Absolut Repair é claro rsrsr.
Textura cremosa e de cor perolada.
Assim que apliquei o shampoo, ele não fez muita espuma.Então, enxaguei e apliquei novamente. Logo na segunda aplicação senti que espumou bastante,mas quanto mas eu massageava a espuma ia sumindo e o cabelo ia "derretendo".Fiquei mega emocionada né?rsrs. Conforme eu ai enxaguando meus dedos deslizavam entre os fios que se desembaraçavam automaticamente. Quanto mais água caia sobre minha cabeça mais me dava a sensação de estar retirando uma máscara hiper hidratante e não um shampoo.
Gente,quem lê meu blog sabe que mencionei o shampoo hidratante da Avlon como o melhor shampoo hidratante que usei. Realmente ele é bem hidratante,mas se comparado ao Absolut,eu fico com o Absolut e não abro mão.
O shampoo não é hidratante,ele é ultra-hidratante,mega- hidratante.Gente,simplesmente tô muito apaixonada por ele. Dele não largo NÃO!!!
Pra quem tem cabelo seco,ressecado,danificado é uma ótima. Comprem sem medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...